Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Viemos para as férias de família. Infraestrutura muito boa. Segurança, conforto e tranquilidade . Quarto reformado e limpeza exemplar. Diversas medidas para a pandemia mas que não tiram o encanto do lugar. Comida muito acima do esperado. Serviços de atendimento por estações com pratos muito diversificados. Sabor e apresentação. ( Fomos ao quadrado e alem de pratos caros o sabor deles era inferior ao club Med). O lindo visual das falésias, em especial ao entardecer é fantástico. Se puder vá jogar golf no Terravista anexo ao complexo. Um dos melhores campos do Brasil com o famoso buraco 14 ( vc joga sobre uma falésia). Mas vale mesmo sem jogar somente o paseio ali. As atividades para crianças são muito boas jo geral, mas o excepcional foi o trem fantasma ( corredor onde lhe dão sustos) e a ambientação na noite de Haloween que merece um comentário a parte, de merecido elogio.
Bar de praia e serviços de salvamar em
uma praia linda.
Durante a estada tivemos contato com diversos GO mas a cordialidade e simpatia qie sempre estavam presentes nas areas de circulação e nos eventos, de Antônio e Rodrigo ( gerentes) mostra que existe uma dedicação especial em tratar bem o hospede.
Como ponto de melhora coloco o comentário de melhorar as informações do resort dadas pela recepção e mesmo das atividades disponíveis, mas que em nada depõem contra o serviço prestado pelo club Med. Você acaba descobrindo... mas poderiam no check in trazer mas detalhes.
Outro ponto a considerar é que o club esta distante da vila de Trancoso e se você nao estiver de carro irá pagar transfer...

1  Obrigado markdZ1519UZ
Club Med, Owner em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Bom dia!

Avaliou há 4 semanas

Sempre falo que todo mundo deveria se hospedar pelo menos uma vez na vida em algum Club Med. São maravilhosos. O de Trancoso tem seu charme especial. Tem uma paisagem incrivel! Os GOs são alto astral e competentes no que fazem. A comida, hummmm, deliciosa! Nossos dias foram extremamente relaxantes e agradaveis. Apesar da chuva, curtimos muito. Fica aquele sentimento de querer voltar. A pior hora e a de cortar a pulseirinha. I will be back!

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Club Med
1  Obrigado Anakarinakdt

Bom dia, Sra. Ana.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos o Club Med Trancoso. Fomos muito bem atendidos, serviço de primeira, a culinária nos surpreendeu positivamente, muito gostoso. O Rodrigo (Cheff de comidas e bebidas) foi muito gentil, prestativo e atencioso, assim como o gerente Antonio.
Atividades organizadas e os G.Os. muito simpáticos. Adorei as práticas de Yoga com o prof. Caio, vale a pena.
Tudo muito caprichado, estão todos de parabéns!!!
Único detalhe são as toalhas de banho que poderiam ser melhores.

1  Obrigado sibellez

Bom dia, Sra. SIbelle!

Avaliou há 4 semanas

Acabei de passar uma semana no Club Med de Trancoso para comemorar meu aniversário. Foi uma excelente escolha! O hotel está bem preparado para receber os hóspedes nos protocolos sanitários para evitar o Covid19. Os quartos estão remodelados. A comida deliciosa com apresentação para comer com os olhos também. Os funcionários muito prestativos. Para as atividades: nota 10 para o professor de yoga, Caio, e suas aulas desde a manhã ao por do sol; nota 10 também para o Pipoca e sua equipe na aula de Circo. Tudo Ótimo!!! Até a volta!!!

1  Obrigado G2394NSmariar

Boa tarde!

Avaliou há 4 semanas

Uma semana que ficou marcada na história.
Lugar lindo, comida incrível, drinks então.. mas com ctza os GOs são os responsáveis pelos detalhes incríveis. Sem palavras para cada um de vocês.. trabalho impecável! Só gratidão ❤️

Obrigado H2445IUmarianar

Boa tarde!