FindHotel
Lol.travel
Destinia.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 27 de março de 2021

Estive com meu marido , na ultima semana de fevereiro, ficamos em um Bangalo Master, que tem até piscina privada e hidromassagem.
Estavamos procurando sossego, sem querer interagir com outras pessoas e conseguimos.
os funcionários são fantasticos, simpaticos, a pousada fica praticamente "na praia".
eu chamos a tenção para a limpeza do lugar e do quarto que é muito bem feita, e para a comida que é um sonho..acreditem o camarão empanado é um camarão grande, enfim, foi uma semana de relaxamento, comendo bem e com a sensação de estar fora do mundo.

Sugestão de quartos: eu não conheci os outros, só este bangalo master, mas parece que todos são bem afastados uns dos outros
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado joanav4
Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa, quartos perfeitos, piscina deliciosa e serviço excepcional. Os funcionários Antônio, Raí , Savio, Raimundo, Japa e Thiago fazem a estadia ficar inesquecível.
O café da manhã é delicioso e os restaurantes também.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado andreaafifdingos
Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Me surpreendeu. Mesmo com a diária elevada, não esperava a culinária apresentada pelo hotel, dado a região e dificuldade de acesso e pouco movimento o que leva muitos restaurantes a reduzirem opções do cardápio. O hotel também é excelente, quarto em tamanho ideal, cama perfeita. Na próxima oportunidade de ir a Trancoso certeza que voltaremos para este hotel

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado 763diogod
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estive em janeiro/21 na pousada Espelho D’água. A pousada é muito bem estruturada,quarto amplo,confortável e extremamente limpo.
O staff é extremamente atencioso e educado.
Comida de primeiríssima qualidade.
Vale destacar o restaurante La Playa, parrilla espetacular e com atendimento primoroso.
Totalmente satisfeito com a escolha que fiz dessa pousada

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado 26phillipd
Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Em janeiro de 2021 paguei o day use no Estrela D'água e recomendo a todos que forem à Trancoso. Excelente ambiente! A comida é maravilhosa! Como não era possível fazer reserva para o day use, em janeiro 2021, recomendo chegar às 10h para garantir a sua vaga.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado paular29999