Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, tratamento exclusivo, te chamam pelo nome( todos os funcionários), limpo, confortável, amenidades Loccitane, pé na areia, comida boa, concierge funciona, piscina gostosa, jardim bem cuidado. Recomendo muito.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado reakkari
Hotel Villas de Trancoso, Gerente geral em Villas de Trancoso Hotel e Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2021

Olá Regina,

Muito obrigada por nos deixar sua avaliação. Ficamos muito contentes em saber que gostaram da estadia conosco.

Foi um prazer atendê-los.

Abraços de toda a equipe,
Maria Cozzoli

Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passai o dia com família na estrutura da praia que o Hotel oferece. Excelente atendimento e ótima comida. O valor da consumação razoável. E valeu a pena. Recomendo. A estrutura de cadeiras em um ambiente reservado da praia da uma privacidade e também o mar bem mais tranquilo. Se der vou voltar ainda está semana.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado jrventurajr
Hotel Villas de Trancoso, General Manager em Villas de Trancoso Hotel e Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2021

Olá José Roberto,

Obrigado por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos deixar um comentário. Nós ficamos felizes em saber que tenha aproveitado o dia aqui no Villas e esperamos que você retorne em breve.

Equipe Villas

Avaliado 30 de dezembro de 2020

Estive no Villas em 2019, e esse ano voltando para Trancoso, voltei para o Day Use do Villas e continua maravilhoso!
Atendimento excelente, impecável, oferecem uma super estrutura na beira da praia, drinks e petiscos maravilhosos tb.
O valor do day-use é de R$ 100 convertido em consumação.
Parabéns pelo servido oferecido e pela equipe super atenciosa.
Com certeza, vou voltar para mais vezes.

2  Obrigado camilav_vieira_

Olá Camila,

Obrigada por disponibilizar um tempo e dividir sua experiência no Villas. Isso é muito importante para nós e para os futuros hóspedes e visitantes que desejam nos conhecer. Esperamos revê-los em breve.

Em nome de toda a Equipe do Villas, desejamos tudo de bom para você.

Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos pra almoçar e passar o dia. A entrada é por dentro da pousada. Logo entrando você percebe a beleza do local. Da pra perceber também o cuidado com tudo dentro da pousada. Fomos para beira mar e ficamos num bangalô. Pedimos um peixe com crosta de alguma coisa. Kkk. Melhor comida que comemos em Trancoso. Lugar muito maneiro.

Obrigado edwlinhares

Equipe Villas

Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pagamos o day use na pousada e amamos! Atendimento sensacional do time que fica na praia, principalmente o Robson! Voltaremos mais vezes. Agradecimento especial à Mayra por toda atenção, carinho e dicas ♥️

Obrigado gabihmayer
Hotel Villas de Trancoso, Gerente geral em Villas de Trancoso Hotel e Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2020

Olá Boa tarde!

Gostaríamos de agradecer pelo comentário deixado referente a utilização de nossa estrutura de praia. Que bom saber que foram bem atendidos e que gostaram do nosso serviço.

Foi um prazer atendê-los!

Abraços,
Equipe Villas de Trancoso