Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
65 US$
Tripadvisor65 US$
eDreams
Ver as 11 promoções
Avaliado 19 de janeiro de 2021

Nossa estadia na Pousada 6:30 foi simplesmente perfeita e inexplicável! A pousada fica localizada a menos de 7 minutos a pé do quadrado... um refúgio de paz bem ao lado da movimentação do distrito!

A arquitetura e todos os detalhes presentes na construção, projetados pela Andreia, esposa do Daniel são incríveis e deixam o ambiente ainda mais aconchegante. Ficamos no quarto 05: quarto grande com varanda, banheiro gigantesco, amenity kit do O Boticário, roupas de cama e banho novíssimas e cheirosas. O ambiente da piscina é outro atrativo, com muito astral em meio a um paisagismo verde belíssimo!

O café da manhã foi servido na mesa, por conta das medidas de segurança (eu particularmente adoro café servido assim), e possui cardápio variado que você escolhe via formulário online.

Nos sentimos totalmente em casa, acolhidas e queridas com o atendimento de todo staff da pousada. Atendimento nota 1.000! Tivemos um contratempo com o carro alugado e o proprietário não mediu esforços para nos ajudar com a situação e salvar o nosso roteiro pela região: Daniel, não temos palavras para agradecer o que você e sua família fizeram por nós, muito obrigada mais uma vez!

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para ficar em Trancoso! Já queremos voltar!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado paulabianchini
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é muito confortável e lindo! A piscina é ótima, as camas confortáveis e o café da manhã é perfeito, todos os detalhes muito bem pensados.
O atendimento também é muito bom!
Indico para todos com toda certeza.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado argoloju
Avaliado 26 de outubro de 2020

Quarto confortável. Decoração da pousada linda. Área da piscina em meio à mata é uma delicia. Bom atendimento. Café da manhã farto e de qualidade. Localização também é boa , apenas uns minutos a pé do quadrado.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 44mirna
Avaliado 26 de outubro de 2020

Pousada bonita e aconchegante, muito bem decorada e confortável. Localização ótima, a poucos metros do Quadrado. Funcionários solícitos e educados.
O único inconveniente foi o café da manhã, em que, devido a pandemia, era servido na mesa, mas as meninas era um pouco atrapalhadas nos pedidos. Além disso, o café não era tão variado como em outras pousadas que ficamos. Não era compatível com o restante oferecido pela pousada.
Por azar, nosso quarto estava localizado na divisa com a casa ao lado da pousada, onde tinha uma obra, que acontecia inclusive no final de semana, e pessoas muito barulhentas, inclusive de madrugada.

Sugestão de quartos: Não escolher quartos do lado direito, pois tem uma casa ao lado com pessoas barulhentas.
Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado bia3107
Avaliado 9 de setembro de 2020 via rede móvel

A decoração da pousada é de tirar o fôlego... Aconchegante e confortável. A área da piscina é deliciosa. Os funcionários são simpáticos e atenciosos! O café da manhã é bem servido, possui vários pratos típicos. O quarto é ok! Possui ótima localização(500 metros do Quadrado).

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado amanayararitzmann