Guardar

1 293
3 514
1 293
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

A praia mais linda da vida!!! Não é atoa que já foi eleita uma das 10 mais lindas do Brasil. Fomos a passeio, partindo de Arraio d'ajuda, pela manhã maré baixa e uma visão paradisíaca. Cenário de novela e de fotos que vemos pela internet... LINDA demais. Valeu mto a pena conhecer, caminhamos bastante pela orla, vimos as falésias e o encontro do rio com o mar. Maravilhoso e inesquecível. Os preços das barracas são salgados, mas conhecer essa praia assim tão perfeita vale o investimento.

1  Obrigado jessicaalves2019
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Não deixe de vir a Trancoso e conhecer a praia do espelho! Praia muito bonita com bares e restaurantes com infra estrutura porém com preço bastante elevado.
Não deixe de ir caminhando pela praia até a praia dois amores que consegue ser ainda mais bonita que a do espelho!

1  Obrigado 334nathaliaf
Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Uma das praias mais lindas que vale muito a pena a visita. O local não é de fácil acesso, porém vale muito a pena a visita na mare baixa

Obrigado renatinhac2018
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Uma das melhores praias que já fui na minha vida. Linda demais!
Optei por uma data com a lua cheia e maré baixa, e com certeza, o nome condiz a realidade.
Com a maré baixa, a água cristalina reflete o céu azul, tornando está praia encantadora!
Nota Mil para a praia do Espelho!

Obrigado rafaelhortavieira
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Fomos em fevereiro, o dia estava lindo e bem quente!
O acesso até a praia é difícil, a estrada é de terra com bastante buracos. Antes de chegar a praia passamos por várias lojas de índios com muito artesanato bonito.
Na praia tem estacionamento que oferece banheiro com chuveiro. Para o acesso à praia tem uma descida bem íngrime (escada) mas a subida é pior, o acesso não é muito fácil mas vale a pena. A praia é linda em toda sua extensão, tem água clara, morna e peixinhos.
Na beira da praia tem alguns bares que oferecem local para sentar e contemplar a praia. O que fomos cobrava consumação.
Recomendo a visita!

Obrigado JOSI_03