Caixa de entrada

1 276
3 414
1 276
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar incrivelmente lindo. Lá podemos perceber a existência de Deus! Mas o acesso não é dos mais fáceis estrada de terra e quase na chegada muito esburacada. Mas o atendimento nas barracas é pior que lastimável. Não recomendo a barraca Brisa do Mar e nem o estacionamento da Pousada Recanto do Espelho. Péssimo atendimento e o rapaz do estacionamento muito grosseiro!

1  Obrigado s0rhayaf
Avaliado 16 de janeiro de 2020

A praia é lindíssima! Na maré baixa, da pra ver peixinhos entre os corais, as águas transparentes. Porém não recomendo ir com criança, principalmente as menores, pois o acesso é muito ruim, aproximadamente 40 minutos de estrada de terra, a maioria do tempo chacoalhando, caminho bem irregular. Para usar as barracas paga se em torno de 100 reais de consumação mínima por pessoa. Estacionamento 20 reais. Tem bastante árvore com sombras, da pra estender a canga é ficar por ali com alguns lanchinhos e frutas levados numa bolsa térmica. Vá cedo e volte cedo!

Obrigado FernandaCanella
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Além de não ser uma exuberância comparada a outras praias do Brasil, há uma exploração desnecessária nas barracas de praia. Uma porção de mandioca com carne de sol pequena por R$ 80,00? Fala sério. Não tem a menor justificativa. Moqueca para 2 por R$ 210,00?
É aquela praia para ir uma vez na vida

1  Obrigado 125einsteinc
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

O litoral realmente é muito bonito, com uma linda praia e águas transparente, praticamente sem ondas, contando ainda com alguns recifes de corais. Em alguns trechos havia uma qtde de algas, mas não impediu de tomar bons banhos.
Muito bom passeio. Única ressalva são as barracas que são as mais caras da região, mas encontramos a barraca do Zé e Zilda, que não cobra consumação mínima .

1  Obrigado 211ernanif
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Apesar de estarmos de carro em Porto Seguro optamos em ir de van pelo medo das condições do trecho de estrada de chão e a informação de não funcionar GPS nesse trecho. Andamos duas horas de van, o guia bem instruído, foi nos contando a história, falando sobre as paisagens e economias locais, nos indicou uma barraca para ficarmos (são poucas) e o valor muito elevado (a mais cara que já fui). Uma porção de isca de peixe, 90,00. Chegamos às 11 horas, não tinha maré baixa e retornamos às 15 horas. Pra minha família não foi um passeio que consideramos valer a pena apesar de realmente ser uma praia bonita.

1  Obrigado Sibeli626