“Sem máscaras”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 3 semanas

Tentamos fazer uma refeição no restaurante. Quando passei pela cozinha, observei que nenhuma funcionária estava de máscara. Os funcionários do bar também estavam com a máscara abaixada.
Cancelamos o pedido e fomos embora.
Inaceitável!

Obrigado Bks2021

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos com a família muito bem atendido, garçom super educado e atencioso a comida é boa porém nada excepcional para o preço cobrado e carta vinhos muito fraca e caro.

2  Obrigado CarneiroRoriz
Avaliou há 4 semanas

Tentamos ir 3 vezes. E somente na terceira conseguimos. Falaram que se chegássemos até 19h não precisaria de reserva. Chegamos e na porta falaram que só reserva... enfim, restaurante muito bem localizado, bonito e caro. Muito desorganizado e com um ambiente barulhento. Há melhores opções em Trancoso.

Obrigado RodrigoPaiva
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente restaurante. Localizado no quadrado, próximo à igreja. Oferece pratos diferenciados, comemos um estrogonofe de lagosta que estava divino. Bom serviço de mesa e preço dentro do esperado, pois absolutamente tudo em Trancoso é caro em demasia. Recomendo

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado U8771JRthiagov
Avaliou 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Depois de muito sofrimento atrás de um bom camarão, achamos no O cacau. Recomendo muito a moqueca! Minhas filhas pediram peixe e massa e ficarão felizes.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado mauropalermo1

Os viajantes que visualizaram O Cacau também visualizaram

Esteve em O Cacau? Partilhe as suas experiências!