Guardar

1 818
3 624
1 818
Avaliado 24 de maio de 2021

O quadrado é um lugar muito charmoso, mas é uma pena que com a pandemia estava com muitos estabelecimentos fechados.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado EneBbsa
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Lindos restaurantes, lojas, cores e uma energia incrível!!!
Os precos sao meio salgadinhos...mas, relaxa, vc está em Trancoso !!! Fomos super bem atendidos por onde passamos e tudo feito com muito capricho!!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Leticia262013
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

O Quadrado está no centro histórico de Trancoso. O local, centro do paralelo 17, é famoso por sua mística de firtes energias positivas, e se assemelha a uma grande praça retangular com um bela igrejinha, diversas pousadas e um mirante com uma vista maravilhosa da praia . Visita imperdível!

Obrigado Carlos Alberto P
Avaliado 17 de maio de 2021

Eu não achei legal.
O Lugar é charmoso, mas esse charme se desfaz quando vc se aproxima daquelas casinhas simples e vê uma placa Track & Field, ou Fasano...
Acho que deveria ter sido um lugar cultivado por alguma cooperativa local, para venda de produtos locais, comida local...
não me interessa muito comer num fasano disfarçado...
Mas vale ir pra tirar umas fotos e tentar comprar um artesanato que não esteja com preços de assustar.

Obrigado 584rodrigog
Avaliado 7 de maio de 2021 via rede móvel

Preços abusivos de restaurantes, lojas de artesanato com valores 4x mais caros que Arraial ou Salvador para itens iguais. A estrutura da estrada até lá está péssima, muitos buracos enormes e como é terra fica inviável em qualquer chuva menor que seja.

Obrigado camilac_camargo1984