Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
42 US$
Priceline
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo muito agradável. Desda recepção da Malu que nos recebe super bem. O quarto e muito gostoso com ar condicionado, TV, frigobar, café da manhã muito bom, piscina ótima , localização fácil de encontrar, o melhor custo benefício.super recomendo

Sugestão de quartos: Não deixe de conhecer
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado leomX7583QI
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Foi a melhor opção que fizemos!
Tudo simplesmente perfeito!
Quarto super aconchegante,limpo e cheiroso!
Cafe da manhã delicioso!
E a Malu uma querida! Anfitriã de primeira!
Custo benefício maravilhoso.
Voltaremos muitas outras vezes com certeza!

Obrigado alinerasmussen
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo.
Lugar aconchegante, bom atendimento, quarto bem organizado.
Bom pra quem deseja descansar ou fugir dos barulhos. E sua localização e de fácil acesso as praias e centro histórico.
O café da manhã alem de ser delicioso é diversificado.

Obrigado Uoriston