Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 7 promoções
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Pousada linda, equipe impecável, comida muito gostosa, decoração de muito bom gosto, pertinho da praia. Uma experiência inesquecível!! Fomos com a família e um casal de amigos Voltaremos com certeza!
Trancoso é um paraíso e ficar na Villa dos Nativos só fez deixar a nossa estadia ainda melhor.

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado clarissamodafferi
Villa dos Nativos, Proprietário em Villa Dos Nativos Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimada Clarissa,

Acreditamos que a beleza esta nos olhos e no coração do observador...

Ficamos felizes em saber que cada detalhe do hotel tenha sido percebido e feito parte da sua experiência de hospedagem.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a chance de poder ouvir, ler, escrever e, sobretudo compartilhar de sua opinião sobre nossos serviços e sobre a equipe.
É Nosso desejo, poder oferecer uma experiência ímpar em hospitalidade, simples em seu contexto e repleta de lembranças memoráveis.

Esperamos ter o prazer e o privilégio de poder recebê-los novamente em breve.

Abraços,

Villa dos Nativos – Boutique Hotel
Trancoso - Ba

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Surpreendente ,sofisticação,qualidade,luxo,natureza, atendimento,hospitalidade e prazer e alegria no que fazem ...
Sou uma viajante Nata, digo que a minha primeira casa são os hotéis....E estar na Villa dos Nativos me surpreendeu .... gosto de chegar nos hotéis e me sentir bem instalada, e foi o que aconteceu nessa hospedagem ... desde a recepcao, forma do preparo e detalhes do quarto como : quando voltamos a noite p dormir, eles sempre deixavam as camas preparadas para nós descansar .. trocavam toda hr as toalhas de rosto e banho dos quarto, pressão do chuveiro maravilhosa, tudo novo , limpinho , cheiroso , a decoração é linda ... parabéns a toda equipe do VILLA Nativos ..um grande serviço se dá graças a equipe e time formado como por este hotel . Recomendo muito o Villa Nativos ....desejo a todos muito sucesso ...
Pontos importantes que sempre vejo em uma hospedagem:
Limpeza 10
Decoração 10

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado line_tchan

Estimada Line_tchan,

Esperamos ter o prazer e o privilégio de poder recebê-la novamente em breve. De poder contar com sua alegria de viver e o brilhos nos olhos com nossa hospitalidade.

Saudades,

Villa dos Nativos – Boutique Hotel
Trancoso - Ba

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos neste mês no hotel. A estrutura é maravilhosa, desde a recepção, quarto, restaurante e piscina. Lucas da recepção muito cordial e atencioso, a estrutura do bar de piscina tem comidas e drinks deliciosos, o quarto é mto confortável, lençóis cheirosos,chuveiro quente e roupão a disposição. Muito próximo da praia dos nativos, dá 5 minutos de caminhada.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado fabicorini
Villa dos Nativos, Proprietário em Villa Dos Nativos Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá Fabíola ficamos muito felizes em recebê-los na Villa mais charmosa da Costa do Descobrimento, Trancoso/BA.

Uma recomendação como a sua nos dá a certeza que estamos no caminho certo, fazemos tudo com muita paixão, temos compromisso de oferecer experiência singular para nossos hóspedes "Nativos". Estamos na Praia dos Nativos, a mais bonita do vilarejo, e podemos contar com nosso Beach Club parceiro Zé Barbudo Lounge.

Temos certeza que na sua próxima vinda teremos novidades a oferecer, apesar desse triste momento, acreditamos em nossa missão de encantar e surpreender a todos vocês, e por isso seguiremos investindo nessa terra Mãe que é Trancoso, Porto Seguro/BA.

Um abraço e beijo Nativos para vocês.
Time Villa dos Nativos Boutique Hotel

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Paraíso aqui em Trancoso , excepcional destaque a equipe super prestativos e simpáticos . Quarto novo e delicioso . Não tem finque se reclamar . Nossa sugestão é de voltarmos mais vezes . Café da manhã muito bom e proximidade da praia muito boa .

Data da estadia: fevereiro de 2021
3  Obrigado xaxa1313

Ficamos muito felizes com vossa avaliação.

Temos compromisso de oferecer experiência singular para nossos hóspedes "Nativos".

Esperamos que voltem sim mais vezes e nos recomendem aos amigos.

Um abraço Nativos.
Time Villa dos Nativos Boutique Hotel

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente fantástica!!! Amamos ficar nessa pousada. Linda, charmosa e muito bem localizada. Decoração e limpeza impecável. Um detalhe pro chuveiro que parece uma cachoeira de tão maravilhoso. Funcionários atenciosos e um café da manhã espetacular. Ai que saudade!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado crisferreira884

Nossa quantos comentários elogiosos, isso nos garante que estamos no caminho certo.

O resultado do nosso trabalho são hóspedes como vocês que podem desfrutar de cada pedacinho da nossa Villa, a mais charmosa da Costa do Descobrimento.

Temos como compromisso oferecer experiência singular para nossos hóspedes "Nativos".

Voltem logo, também estamos com saudades Cris :)