“Pior estabelecimento que conhecemos em porto seguro !!”
Avaliação de Cabana Itaoca

Cabana Itaoca
Classificado como n.º 86 de 107 Restaurantes em Trancoso
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Não recomendo!!! estávamos de férias e passamos por uma extrema decepção....
Mal educação conosco e preços exorbitantes!!!!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado DenysFernanda

Avaliou 26 de novembro de 2020 via rede móvel

Adquirimos um passeio da CVC, que nos direcionou para a praia dos coqueiros em Trancoso. Ficamos na barraca Itaoca.
Os valores são altos, mas dentro do padrão esperado na praia, cerca de R$ 200,00 para um casal almoçar.
Achamos que faltou um pouco de tempero e sal na comida, mas a quantidade é grande.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado lucasdmiquelino
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Pedi um peixe na telha, marcado no cardápio por $ 145, quando veio a conta estava $200. Recebi a explicação de que eu havia recebido o peixe na telha extra. Que estava no cardápio para ser negociado com o garçom. acho incorreta s postura do restaurante. O código do consumidor me assegura que os preços tem que estar explícitos no cardápio. Me senti lesado, embora pagasse a conta apresentada.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Escape749861
Avaliou 10 de fevereiro de 2020

Comida ótima, localização e atendimento excelente! Lobão nos atendeu dois dias seguidos, cara gente boa!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Jeh A
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Visitamos a passeio com a decolar e quando chegamos na cabana fomos bem recepcionados... até dizer que não íamos almoçar lá... que só íamos consumir bebidas, aí mudou o atendimento e o garçom até saiu da mesa sem perguntar o que queríamos pedir. Ao meu ver péssimo atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado denitc

Os viajantes que visualizaram Cabana Itaoca também visualizaram

Trancoso, Porto Seguro
Trancoso, Porto Seguro

Esteve em Cabana Itaoca? Partilhe as suas experiências!