Avaliou em há 4 semanas

Para quem viaja com amig@s e não quer dividir uma cama de casal ou o mesmo banheiro, o quarto Calypso da Pousada Calypso é um achado! Eu e uma amiga ficamos hospedadas por lá uma semana. A pousada atendeu super bem nossas expectativas.

Quarto
No mesmo ambiente há duas suites, o que garante a privacidade de cada um. Além de uma ampla sala e uma pequena cozinha (pra quem viaja com bebê deve ser bom. Nós nem a usamos porque os restaurantes são maravilhosos!)
Roupa de cama (Buddemeyer linha Hotel) e banho branquíssimos. Travesseiros muito confortáveis.
Os quartos e a sala têm split. O chuveiro é à gás e a ducha (linha Deca Acqua) tem uma boa vazão de água.
Os sabonetes são da linha Todo dia da Natura.

Café da manhã
Café da manhã é a refeição mais importante e gostosa para mim. Pelas fotos achei que deixaria a desejar, mas a Nubia, responsável pela cozinha, manda muito bem! O pão delícia, a queijadinha e o iogurte feito lá são TOP! Na primeira diária você já descobre que o café da manhã é farto.

Atendimento
Gustavo, Letícia e Jaqueline comandam a recepção muito bem. Elegância, alegria e pró-atividade na hospitalidade fazem parte dessa equipe.

Localização
Quer passear ou comer no centro histórico todo dia? Então a Pousada Calypso vai lhe atender muito bem. Está a uma praça de distância do quadrado, das barraquinhas de artesanato, de restaurantes. O quarto Calypso fica virado para uma rua onde de vez em quando passa um veículo, mas nada que incomode para dormir ou acordá-lo. E eu moro num local silencioso, hein!

Estrutura
A pousada é uma delícia! Arborizada, com uma ante sala para sentar e tomar um lanche da tarde (eles deixam numa bancada água aromatizada, café quentinho e bolo à tarde). A decoração é rústica, integrada com o espaço e tudo sem frescura (parece uma casa de praia). Como saíamos de manhã e voltávamos no fim da tarde para tomar banho e sair de novo não sentimos falta de piscina nem restaurante na pousada.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Andreia_em_ferias
Avaliado 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Pousada muito boa, perto do Quadrado, apartamento muito bom, mas que pode melhorar - tampa do vaso precisa de ajuste, assim como armário e rodapés. Café da manhã diversificado, mas com poucas quantidades. Tem jacuzzi para os hóspedes e dão boas dicas. Indicarei com certeza.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado GeraldoTrindade
Avaliado 20 de agosto de 2019

Adorei a hospedagem! A pousada fica no final de um bosque, ao lado do quadrado e a rua lateral sai na praia. Quartos amplos, confortável, limpo e silencioso. Café da manha gostoso e funcionários atenciosos. Tem uma jacuzzi que pode ser usada mediante reserva de horário. Voltando me hospedarei lá.

Sugestão de quartos: apartamento 01
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Ana Paula L
Avaliado 12 de agosto de 2019

Ótimo atendimento, quarto muito confortável, café da manhã maravilhoso e uma jacuzzi disponível para tomar banho...simplesmente top!! Ficamos dois dias, e estávamos com criança de três anos, a localização é muito perto do quadrado.

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado dessadip
Avaliado 8 de agosto de 2019

Lugar incrível, ótimo atendimento desde as meninas da limpeza quanto a Gerência, destaque para a recepcionista Eletícia!
Cama boa, chuveiro ótimo, limpeza impecávelllll!
Café da manhã maravilhoso e localização perfeita!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos