Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Priceline
135 US$
Orbitz.com
eDreams
Ver as 11 promoções
Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma pousada pequena e charmosa em Trancoso, com uma piscina com borda infinita com uma vista linda para o mar e floresta , os quartos são muitos limpos e aconchegante, o atendimento é maravilhoso dos funcionários e da dona Patrícia que é inglesa; o café da manhã é maravilhoso, tem iogurte inglês, queijo canastra , do reino, coalho... tapiocas, bolos... vale a pena conhecer o lugar é magnífico

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado jos_marias
trancosomaravista, Proprietário em Pousada Mar à Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Olá José,

Agradecemos imensamente por sua avaliação! É um prazer recebê-lo aqui em nossa Pousada e esperamos que volte mais vezes! Um abraço, Patricia

Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Pousada excelente , ótima localização , quarto limpíssimo , café da manhã top, fazem tapioca entre outras gostosuras na hora ou seja fresquinho e quentinho , piscina sempre impecável , jardim deslumbrante .
Todos são muito simpáticos . Amamos muito .

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado veronicadelia
trancosomaravista, Recepcionista em Pousada Mar à Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2019

Muito obrigada Veronica por sua avaliação, ficamos muito felizes em ter atendido a expectativa de vocês. Esperamos que em uma próxima visita a Trancoso, passe mais uns dias conosco. Muito obrigada!

Avaliado 24 de agosto de 2019

Pousada muito bem localizada, quartos espaçosos, aconchegantes e confortáveis. Ficamos no andar superior e no inferior. Os do andar superior são maiores, com a vista um pouco mais ampla. Funcionários muito atenciosos, simpáticos, assim como a dona Patricia, que é uma mulher cheia de histórias e energia.
Ficamos uma semana nesse paraíso, e foi maravilhoso!
Café da manhã completo, delicioso e com bastante variedade, além da vista maravilhosa.
Internet funciona bem.
Voltaremos, com certeza!

Sugestão de quartos: os quartos superiores tem uma vista mais ampla e são maiores.
Data da estadia: junho de 2019
Obrigado ThaisAraujo
trancosomaravista, Proprietário em Pousada Mar à Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2019

Boa noite Thais, Obrigada pelo sua avaliação, é muito bom , melhor é sabe que vocês gostou e passou seus ferias feliz. Gostei muito de conversa com você Thais e deseja tudo de bom para você. Grande abraço para vocês. Patricia.

Avaliado 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Localização é excelente, Suite 6 é super espaçosa, vista incrível, sacada muito agradável e extremamente útil pois pegamos dias de chuva e aproveitamos bastante.
Não me arrependi em nenhum momento de ter escolhido essa pousada!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Chiara J
trancosomaravista, Proprietário em Pousada Mar à Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2019

Boa noite Chiara, Muito obrigada pelo excelente avaliação. Foi uma pena a chuva mas ficamos muito contente que voce consegue aproveita do mesmo jeito. Grandes abraços, Patricia e Augusto. Hospedas como voçes so sempre muito bem vindo.

Avaliado 8 de agosto de 2019 via rede móvel

Que delicia de Pousada! Tudo muito bom atendimento, limpeza e fora a preocupação pelo bem estar dos hóspedes. Passamos 5 dias ótimos, deu pena ir embora. Fora a localização perfeita, dentro do Quadrado! Um dia voltaremos pois foi ótimo!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Cbana

Ola Boa noite, Quero agradecer você pelos palavras maravilhosas que você falou no Trip. Ficamos mais contente que você ficou contente.
Abraços Patricia e Augusto.