FindHotel
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 11 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Passamos 5 ótimos dias na Pousada do Bosque, de qualidade superior as demais que já estivemos em Trancoso. Café da manhã top de linha, típico de hotel, atendimento perfeito. Em especial do Weidson, sempre solícito e atencioso. Dias inesquecíveis e em breve retornaremos por diversas vezes.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são ótimos, do standart ao luxo e superior.
Obrigado RicardoIannotti
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Ricardo, boa tarde!
Foi um privilegio tê-los conosco em suas férias.
Ficamos felizes por poder proporcionar um pouco mais de conforto as suas férias, tornando-a ainda mais agradável!
E a nossa equipe agradece os elogios ao café da manhã e afins, é muito gratificante comentários como esse, pois tudo é feito com muito carinho.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Pela terceira vez voltamos para comemorar meu aniversário, e como sempre tudo foi maravilhoso, café da manhã delicioso , o quarto muito aconchegante , temos sempre um carinho muito especial dos colaboradores da pousada , a Araguaci é uma simpatia . A pousada fica localizada próximo ao quadrado e ao acesso às praias , sem dúvida vamos voltar em breve ! Abraços

Obrigado Life2305

Olá, boa tarde!
Foi um privilegio recebê-los mais uma vez em nossa pousada.
Obrigada pelos comentários, estamos sempre a buscar melhorias, para agradar ainda mais, os nossos hóspedes.
Esperamos que possam voltar a nos visitar, logo em breve.
Equipe da Pousada do Bosque agradece!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Acomodação fantástica . Equipe de serviço sensacional . Excelente café da manhã . Ótima localização , íamos a pé para praia e para o quadrado . Serviço de limpeza dos quartos maravilhosa . Roupas de cama trocada a cada dia e as toalhas também . Piscina deliciosa para curtir após a praia . Tudo perfeito .

Sugestão de quartos: Alugamos um carro para maior comodidade de translado e para visitar a praia do espelho . Uma praia que não pode deixar de visitar .
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Carlos G

Olá Carlos, boa tarde!
Você tem toda razão, temos uma excelente localização, próximo ao Quadrado e também de algumas praias.
Foi um enorme prazer, poder proporcionar um certo conforto à suas férias.
E a nossa equipe agradece os elogios ao café da manhã, é muito gratificante comentários como esse, pois tudo é feito com muito carinho.
Estamos no aguardo das suas próximas férias e esperamos imensamente que seja conosco.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada super aconchegante, jardim fantástico, com funcionários muito atenciosos. Somos vegetarianos e estávamos com nossa bebê. No café sempre nos atendiam com omeletes como queríamos. Super recomendamos! Segunda vez que fico nesta pousada...

Obrigado eliomarfigueiredo
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá Eliomar, boa tarde!
Temos o privilégio de ser rodeados por um belíssimo bosque e transmitir um pouco de paz aos nossos hóspedes.

Avaliado 27 de maio de 2021

Foi uma estadia excelente, com funcionários atenciosos, acomodação aconchegante e confortável, Limpeza impecável, pousada rodeada por uma natureza linda. Localização excelente bem próxima ao quadrado e as Praias dos Coqueiros e dos Nativos. Agradecemos a todos os funcionários, em especial a Patrícia, Thalita e ao Wendison.

Obrigado K2095XCwalterf

Olá, boa tarde!
Foi um enorme prazer, poder proporcionar um certo conforto à suas férias.
E a nossa equipe agradece os elogios, é muito gratificante comentários como esse, pois tudo é feito com muito carinho.