Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Acomodação fantástica . Equipe de serviço sensacional . Excelente café da manhã . Ótima localização , íamos a pé para praia e para o quadrado . Serviço de limpeza dos quartos maravilhosa . Roupas de cama trocada a cada dia e as toalhas também . Piscina deliciosa para curtir após a praia . Tudo perfeito .

Sugestão de quartos: Alugamos um carro para maior comodidade de translado e para visitar a praia do espelho . Uma praia que não pode deixar de visitar .
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Carlos G
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Carlos, boa tarde!
Você tem toda razão, temos uma excelente localização, próximo ao Quadrado e também de algumas praias.
Foi um enorme prazer, poder proporcionar um certo conforto à suas férias.
E a nossa equipe agradece os elogios ao café da manhã, é muito gratificante comentários como esse, pois tudo é feito com muito carinho.
Estamos no aguardo das suas próximas férias e esperamos imensamente que seja conosco.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada super aconchegante, jardim fantástico, com funcionários muito atenciosos. Somos vegetarianos e estávamos com nossa bebê. No café sempre nos atendiam com omeletes como queríamos. Super recomendamos! Segunda vez que fico nesta pousada...

Obrigado eliomarfigueiredo
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá Eliomar, boa tarde!
Temos o privilégio de ser rodeados por um belíssimo bosque e transmitir um pouco de paz aos nossos hóspedes.

Avaliado 27 de maio de 2021

Foi uma estadia excelente, com funcionários atenciosos, acomodação aconchegante e confortável, Limpeza impecável, pousada rodeada por uma natureza linda. Localização excelente bem próxima ao quadrado e as Praias dos Coqueiros e dos Nativos. Agradecemos a todos os funcionários, em especial a Patrícia, Thalita e ao Wendison.

Obrigado K2095XCwalterf

Olá, boa tarde!
Foi um enorme prazer, poder proporcionar um certo conforto à suas férias.
E a nossa equipe agradece os elogios, é muito gratificante comentários como esse, pois tudo é feito com muito carinho.

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O Quarto é espaçoso, limpo, e privativo. A pousada inteira possui uma área ampla e a localização é ótima, muito próximo ao quadrado onde se encontra os melhores bares e restaurantes. Atendimento muito diferenciado. Recomendo 100% e façam o passeio de quadriciclo, pois vale mto a pena ;)

Obrigado guilhermeluiza2019

Olá Guilherme, boa tarde!
Obrigada pelos comentários dispensados a pousada, é muito gratificante e nos motiva a buscar melhorias, para agradar ainda mais, os nossos hóspedes.
No aguardo das suas próximas férias e esperamos imensamente que seja conosco.
Equipe da Pousada do Bosque agradece!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Amando a experiência na pousada do Bosque. O lugar é lindo, super confortável, quarto e banheiro enormes. O staff é super cuidadoso e fofo. O Weidson dá várias dicas e é super simpático. Café da manhã incrível!! Parece estarmos no meio de um bosque mesmo.

Obrigado isissciarra09

Olá Ísis, boa tarde!
Ficamos muito gratos, por nos ter escolhido para desfrutar de suas férias.
Temos o privilégio de ser rodeados por um belíssimo bosque e transmitir um pouco de paz aos nossos hóspedes, isso é muito gratificante.
Essa é a intensão da suíte luxo, levar conforto e satisfação aos nossos hóspedes.
E o nosso Staff agradece imensamente o elogio!
No aguardo das suas próximas férias e esperamos que seja conosco.
Equipe da Pousada do Bosque agradece!