Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 11 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

Foi uma estadia excelente, com funcionários atenciosos, acomodação aconchegante e confortável, Limpeza impecável, pousada rodeada por uma natureza linda. Localização excelente bem próxima ao quadrado e as Praias dos Coqueiros e dos Nativos. Agradecemos a todos os funcionários, em especial a Patrícia, Thalita e ao Wendison.

Obrigado K2095XCwalterf
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá, boa tarde!
Você tem toda razão, temos uma excelente localização, próximo ao Quadrado e também de algumas praias.
Temos o privilégio de ser rodeados por um belíssimo bosque e transmitir um pouco de paz aos nossos hóspedes.
Foi um enorme prazer, poder proporcionar um certo conforto à suas férias.
E a nossa equipe agradece os elogios, é muito gratificante comentários como esse, pois tudo é feito com muito carinho.
Estamos no aguardo das suas próximas férias e esperamos imensamente que seja conosco.
Toda Equipe da Pousada do Bosque agradece!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O Quarto é espaçoso, limpo, e privativo. A pousada inteira possui uma área ampla e a localização é ótima, muito próximo ao quadrado onde se encontra os melhores bares e restaurantes. Atendimento muito diferenciado. Recomendo 100% e façam o passeio de quadriciclo, pois vale mto a pena ;)

Obrigado guilhermeluiza2019

Olá Guilherme, boa tarde!
Obrigada pelos comentários dispensados a pousada, é muito gratificante e nos motiva a buscar melhorias, para agradar ainda mais, os nossos hóspedes.
No aguardo das suas próximas férias e esperamos imensamente que seja conosco.

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Amando a experiência na pousada do Bosque. O lugar é lindo, super confortável, quarto e banheiro enormes. O staff é super cuidadoso e fofo. O Weidson dá várias dicas e é super simpático. Café da manhã incrível!! Parece estarmos no meio de um bosque mesmo.

Obrigado isissciarra09

Olá Ísis, boa tarde!
Ficamos muito gratos, por nos ter escolhido para desfrutar de suas férias.
Temos o privilégio de ser rodeados por um belíssimo bosque e transmitir um pouco de paz aos nossos hóspedes, isso é muito gratificante.
Essa é a intensão da suíte luxo, levar conforto e satisfação aos nossos hóspedes.
E o nosso Staff agradece imensamente o elogio!
No aguardo das suas próximas férias e esperamos que seja conosco.

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

A pousada nos surpreendeu em todos os aspectos de forma positiva. Sempre solícitos, prestativos. Café da manhã mara, vista da pousada de tirar o fôlego para quem curti estar em meio à natureza. Estacionamento local e mto próximo do quadrado que facilitou todos os nossos passeios. Tive que lavar uma calça e secar meu shorts no último dia antes da viagem. E resolveram rapidamente o que parecia problema. Só tenho a dizer que na próxima ida a Trancoso, voltarei à mesma pousada. Obrigada por terem contribuído para que nossa experiência fosse perfeita.

Obrigado Pathfinder630064

Olá, boa tarde!
Foi um privilegio tê-los conosco em suas férias.
Estamos sempre a fazer melhorias, para agradar os nosso hóspedes.
No aguardo das suas próximas férias e esperamos imensamente que seja conosco.

Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedado em família por 3 dias, que lugar incrível. Muito arborizado, recepção amorosa, suites aconchegantes e com perfume singular. Café da manhã maravilhoso e muuuito próximo ao quadrado e praias. Mega recomendo está hospedagem.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Paulolannes

Olá Paulo, boa tarde!
Você tem toda razão, temos uma excelente localização e estamos cercados por um belo bosque.
Foi um enorme prazer, poder proporcionar um certo conforto à suas férias.
E a nossa equipe agradece os elogios ao café da manhã, é muito gratificante comentários como esse, pois tudo é feito com muito carinho.
Toda Equipe da Pousada do Bosque agradece!