Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada charmosíssima, localizado pertinho da praia e do Quadrado, não precisa de carro pra nada. Jardins maravilhosos, e o bosque nativo encantado que envolve todo o complexo. Suítes lindas, com varandas amplas, quartos e banheiros espaçosos, decoração delicada e impecável, limpíssimas, arejadas, tudo com o máximo conforto. Limpeza impecável. Funcionários amáveis, prestativos, sempre de bom humor.
Adaptação total as necessidades da pandemia, álcool gel disponível, funcionários de máscaras, mesas do café espaçadas é perfeitamente limpas.
Melhor pousada do mundo!
Obrigada Weidson, Ananda, Araguacy e todos os demais funcionários!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado luveigabueno1
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Olá Lú, é muito gratificante receber os elogios e agradecemos por nos escolher.
Realmente temos uma localização privilegiada, há 4 minutos a pé do quadrado e 7min até a praia.
A nossa equipe agradece, fazemos o possível para tornar a sua estadia inesquecível, para que retone logo em breve!
Esperamos vocês numa próxima oportunidade. Grata, Equipe Pousada do Bosque

Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Mais uma vez sem palavras para agradecer a minha estadia nessa pousada encantadora.
Foi tudo impecável do início ao fim, com todos os cuidados esperados durante a pandemia, e conhecer a nova suíte luxo foi espetacular, ela é perfeita (ficamos na Mel).
Agradeço muito a todos os funcionários e proprietários.
Faço menção especial ao Weidson que nos salvou mais uma vez, à Thalita que ajudou muito, à Ananda sempre disponível e à Araguacy, presença sempre marcante na pousada.
Agradeço também a todos os seguranças (eficazes e cordiais) e a todas cozinheiras e camareiras (tudo delicioso e limpíssimo), em especial a Júlia, que com tanto carinho cuidou do nosso quarto.
Foi tudo perfeito!
Obrigado!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Blentz

Olá Blentz!
Gostaríamos de agradecer a preferência em nossa Pousada.
Os elogios sobre a nossa equipe é muito gratificante e nos motiva ainda mais.
Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para os nossos hóspedes.
Esperamos que a próxima estadia seja ainda melhor.
Aguardamos vocês numa próxima oportunidade.

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Pousada linda, muito bem cuidada e com localização privilegiada, colada no Quadrado e ao acesso as praias. Café da manhã farto, muito bem servido e delicioso. Toda equipe de funcionários educados e prestativos. Enfim, adoramos tudo e recomendamos pelos ótimos serviços e estrutura.

Obrigado ANDERSONDS100

Olá Anderson!
Ficamos muito contentes por nos terem escolhido e os elogios sobre o café da manhã é muito gratificante.
A nossa localização é realmente privilegiada, próximo do quadrado e das belíssimas praias.
Esperamos recebe-lo o quanto antes.
Até a próxima! Equipe do Bosque agradece.

Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente hospedagem e infraestrutura. Ótima localização. Café da manhã com diversas opções de comidas e bebidas. Quartos amplos e super limpos. Equipe excelente, pronta para atender suas solicitações e necessidades!

Obrigado pessanhafelipe

Olá Felipe!

Ficamos muito contente com a sua satisfação e por terem nos escolhido!
A equipe fica muito grata com os elogios sobre o café da manhã, acomodações e afins.
Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para os nossos hóspedes.
Voltem logo!

Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos muito satisfeitos com a escolha desta pousada. Tudo perfeito!! Localização privilegiada, entre a praia e o Quadrado; quarto excelente, espaçoso e muito limpo, com banheiro ótimo; café da manhã maravilhoso com tapiocas feitas na hora, além de outras delícias; funcionários super atenciosos e prestativos; além das proprietárias gentis e super amáveis. Ficamos fãs e já estamos indicando aos amigos. A volta é certa! Parabéns aos responsáveis por essa maravilha de dias que nos proporcionaram!!

1  Obrigado jorgeadir

Olá Gorge!

Ficamos muito felizes com os elogios dispensados a nossa pousada!
Fazemos tudo com muito carinho, amor e dedicação.
Nosso objetivo é melhorar cada vez mais, para que vocês retornem o quanto antes.
Obrigada por nos escolher, até a próxima.