Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lindas instalações além de muito aconchegante. Estão sempre atualizando o espaço e melhorando para os clientes. Pude sentir isso na penúltima e última vez que me hospedei. O contato com a natureza é constante além da super atenciosidade dos funcionários. O café da manhã então, sem comentários! Excelente e farto!!! Recomendo e voltaria com toda certeza!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado thiagoviolinist
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Thiago, obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes em saber que vocês acompanham nossas melhorias e enxergam nosso progresso. Agradecemos também a preferência, obrigada pelo carinho e sejam sempre bem vindos em nosso Bosque. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A família amou a pousada !!!! ótimo atendimento , funcionários e proprietarios formidáveis , alem de quartos maravilhosos e um super café da manhã ... com certeza iremos voltar , pode nos aguardar

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado dem_triom2020

Olá Demetrio, agradecemos ter compartilhado conosco a sua experiência. É sempre um prazer ter vocês da orquestra conosco, esperamos ansiosos pela vinda e pela alegria e musicalidade que vocês dão ao Bosque. Sejam sempre bem vindos e até ano que vem. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e meus amigos gostamos muita da estadia, da receptividade dos funcionários, do café da manhã e também dos quartos onde ficamos!
Toda a pousada arborizada é muito bem localizada.
A pousada é bastante ampla.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mateus_bassoon

Oi Mateus, obrigada pela sua avaliação. É muito gratificante saber que gostaram da receptividade, do café da manhã que é preparado com carinho pelas funcionárias da cozinha, das acomodações, localização e natureza.Estamos ansiosos para recebermos a sua turma novamente, até breve. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo lindo, localização próximo ao quadrado não precisa ir de carro, Piscina boa, estacionamento próprio, natureza preservada, pessoas simpáticas, atendimento bom, café da manhã bom, quarto limpo, animais da fauna soltos pela pousada!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Curiosity702600

Obrigada por compartilhar conosco e com os futuros visitantes a sua experiência. É de encher a alma de alegria sermos reconhecidos pelo que fazendo com tanto esforco e amor. Sejam sempre bem vindos e até breve. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada fantastica , otima infra estrutura ,piscina maravilhosa ,funcionarios atenciosos ... e que café espetacular com variedades regionais, amamos tudo !!! Com certeza em breve iremos retornar ..top !!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 415leidianec

Oi Leidiane, obrigada por compartilhar sua experiência. É sempre uma alegria receber mensagens de lindas experiências, pois nos afirma que estamos no caminho certo. Sejam sempre bem vindos e voltem em breve! Grata, Ananda e Araguacy.