Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo lindo, localização próximo ao quadrado não precisa ir de carro, Piscina boa, estacionamento próprio, natureza preservada, pessoas simpáticas, atendimento bom, café da manhã bom, quarto limpo, animais da fauna soltos pela pousada!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Curiosity702600
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada por compartilhar conosco e com os futuros visitantes a sua experiência. É de encher a alma de alegria sermos reconhecidos pelo que fazendo com tanto esforco e amor. Sejam sempre bem vindos e até breve. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada fantastica , otima infra estrutura ,piscina maravilhosa ,funcionarios atenciosos ... e que café espetacular com variedades regionais, amamos tudo !!! Com certeza em breve iremos retornar ..top !!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 415leidianec

Oi Leidiane, obrigada por compartilhar sua experiência. É sempre uma alegria receber mensagens de lindas experiências, pois nos afirma que estamos no caminho certo. Sejam sempre bem vindos e voltem em breve! Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Realmente um dos melhores lugares que fiquei nesse mundo. Perfeito, ja fui 3 anos seguidos e vou continuar indo. O melhor café da manhã de trancoso 3 melhor pousada♡ Ambiente super confortavel, uma super piscina e uma proposta de ambientação de tirar o fôlego!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado sergioviolinist

Oi Sergio, obrigada pela sua avaliação. Agradecemos a preferência de todos esses anos, esperamos ansiosos para chegadas de vocês que enchem nossa Bosque de alegria e musicalidade. Gratidão pelas palavras de reconhecimento e esperamos a visita de vocês no próximo ano. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente pousada! Proprietárias e anfitriãs acolhedoras. Café da manhã maravilhoso e as colaboradoras da pousada são muito bem educadas. Super indico para qualquer ocasião. Espero poder retornar em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 514lilianaf

Oi Liliana, nós agradecemos ter cedido o seu tempo para compartilhar a sua hospedagem conosco. Ficamos imensamente gratas em saber que adorou nosso acolhimento e o café da manhã. Esperamos vocês em uma próxima oportunidade. Grata, Ananda e Araguacy!

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada linda, charmosa, ambiente familiar, café da manhã perfeito e ótima localização. Bem perto do quadrado e caminho curto até a praia.
Elogio especial para a Ananda e Araguacy que nos auxiliaram com passeios, aluguel de carro, táxi e qualquer informação que fosse necessária, além de mto educadas, prestativas e receptivas.
Sempre prontas para atender os hóspedes.
Voltaria a me hospedar lá sem dúvidas. Super recomendada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado rafitchaf

Oi Rafi, agradecemos todos os elogios e seguimos firmes com a realização de um sonho da minha que sempre foi viver em um lugar tranquilo e trabalhar recebendo pessoas, onde a nossa casa pudesse ser refugio de renovação energética. Esperamos ter a oportunidade de recebe-los novamente em breve. Grata, Ananda e Araguacy!