Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada fantastica , otima infra estrutura ,piscina maravilhosa ,funcionarios atenciosos ... e que café espetacular com variedades regionais, amamos tudo !!! Com certeza em breve iremos retornar ..top !!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 415leidianec
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Oi Leidiane, obrigada por compartilhar sua experiência. É sempre uma alegria receber mensagens de lindas experiências, pois nos afirma que estamos no caminho certo. Sejam sempre bem vindos e voltem em breve! Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Realmente um dos melhores lugares que fiquei nesse mundo. Perfeito, ja fui 3 anos seguidos e vou continuar indo. O melhor café da manhã de trancoso 3 melhor pousada♡ Ambiente super confortavel, uma super piscina e uma proposta de ambientação de tirar o fôlego!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado sergioviolinist

Oi Sergio, obrigada pela sua avaliação. Agradecemos a preferência de todos esses anos, esperamos ansiosos para chegadas de vocês que enchem nossa Bosque de alegria e musicalidade. Gratidão pelas palavras de reconhecimento e esperamos a visita de vocês no próximo ano. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente pousada! Proprietárias e anfitriãs acolhedoras. Café da manhã maravilhoso e as colaboradoras da pousada são muito bem educadas. Super indico para qualquer ocasião. Espero poder retornar em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 514lilianaf

Oi Liliana, nós agradecemos ter cedido o seu tempo para compartilhar a sua hospedagem conosco. Ficamos imensamente gratas em saber que adorou nosso acolhimento e o café da manhã. Esperamos vocês em uma próxima oportunidade. Grata, Ananda e Araguacy!

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada linda, charmosa, ambiente familiar, café da manhã perfeito e ótima localização. Bem perto do quadrado e caminho curto até a praia.
Elogio especial para a Ananda e Araguacy que nos auxiliaram com passeios, aluguel de carro, táxi e qualquer informação que fosse necessária, além de mto educadas, prestativas e receptivas.
Sempre prontas para atender os hóspedes.
Voltaria a me hospedar lá sem dúvidas. Super recomendada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado rafitchaf
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Rafi, agradecemos todos os elogios e seguimos firmes com a realização de um sonho da minha que sempre foi viver em um lugar tranquilo e trabalhar recebendo pessoas, onde a nossa casa pudesse ser refugio de renovação energética. Esperamos ter a oportunidade de recebe-los novamente em breve. Grata, Ananda e Araguacy!

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Já sou figurinha carimbada nesse pedacinho do paraíso que frequento quase todo ano desde 2012. O lugar e as pessoas que ali trabalham estão em constante evolução e é notável esse esforço em aprimorar e oferecer sempre a melhor estadia aos hóspedes.
Os jardins e piscinas estão a cada dia mais maravilhosos e achei incrível eles terem a própria usina de geração foto-voltaica.
Dona Araguacy, Ananda e toda equipe da pousada do Bosque: parabéns pelo lindo trabalho e carinho com todos que aí passam. Abraços saudosos! Em breve voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado pedrogazzinelli

Ah Pedro, como é gratificante receber esse tipo de avaliação, nos incentiva a continuar o nosso sonho, pois ele está sendo reconhecido e vivenciado por pessoas, que se tornam hóspedes e se tornam amigos. É sempre uma alegria recebês-lo em nosso Bosque, sejam sempre mais que vindos. Grata, Ananda e Araguacy!