Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente pousada! Proprietárias e anfitriãs acolhedoras. Café da manhã maravilhoso e as colaboradoras da pousada são muito bem educadas. Super indico para qualquer ocasião. Espero poder retornar em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 514lilianaf
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Liliana, nós agradecemos ter cedido o seu tempo para compartilhar a sua hospedagem conosco. Ficamos imensamente gratas em saber que adorou nosso acolhimento e o café da manhã. Esperamos vocês em uma próxima oportunidade. Grata, Ananda e Araguacy!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Pousada linda, charmosa, ambiente familiar, café da manhã perfeito e ótima localização. Bem perto do quadrado e caminho curto até a praia.
Elogio especial para a Ananda e Araguacy que nos auxiliaram com passeios, aluguel de carro, táxi e qualquer informação que fosse necessária, além de mto educadas, prestativas e receptivas.
Sempre prontas para atender os hóspedes.
Voltaria a me hospedar lá sem dúvidas. Super recomendada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado rafitchaf

Oi Rafi, agradecemos todos os elogios e seguimos firmes com a realização de um sonho da minha que sempre foi viver em um lugar tranquilo e trabalhar recebendo pessoas, onde a nossa casa pudesse ser refugio de renovação energética. Esperamos ter a oportunidade de recebe-los novamente em breve. Grata, Ananda e Araguacy!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Já sou figurinha carimbada nesse pedacinho do paraíso que frequento quase todo ano desde 2012. O lugar e as pessoas que ali trabalham estão em constante evolução e é notável esse esforço em aprimorar e oferecer sempre a melhor estadia aos hóspedes.
Os jardins e piscinas estão a cada dia mais maravilhosos e achei incrível eles terem a própria usina de geração foto-voltaica.
Dona Araguacy, Ananda e toda equipe da pousada do Bosque: parabéns pelo lindo trabalho e carinho com todos que aí passam. Abraços saudosos! Em breve voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado pedrogazzinelli

Ah Pedro, como é gratificante receber esse tipo de avaliação, nos incentiva a continuar o nosso sonho, pois ele está sendo reconhecido e vivenciado por pessoas, que se tornam hóspedes e se tornam amigos. É sempre uma alegria recebês-lo em nosso Bosque, sejam sempre mais que vindos. Grata, Ananda e Araguacy!

Avaliado 2 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada simplesmente perfeita!
Localização impecável, entre Quadrado e praias, sendo perfeitamente possível fazer todo o trajeto a pé, sendo um trajeto delicioso e lindo!
Os quartos da pousada são espaçosos, limpíssimos e agradabilíssimos.
Café delicioso, funcionários gentis!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado luveigabueno1
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Lu, obrigada pela sua avaliação. É sempre muito gratificante receber experiências tão enriquecedoras, que nos motiva e nos emociona. Há lugares que são realmente especiais, lugares que nos tocam porém as pessoas dever estar abertas para receber essa energia, tenho certeza que você é uma dessas pessoas! Obrigada pelo carinho e volte sempre. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 2 de junho de 2020 via rede móvel

Hospedagem de primeira, lugar aconchegante, fui super bem atendida, café da manhã top!!!!
Cheio de flores, plantas lindas, ar fresco, piscina muito bia. Fica do lado do quadrado que é o ponto turístico de lá.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 15luf

Oi Lu, obrigada por compartilhar conosco sua experiência, obrigada por nos prestigiar, pois já se hospedou conosco 2 vezes. A hospedagem é de primeira, porque você é de primeira também, rs. Agradecemos a escolha e esperamos ter a oportunidade de te receber em breve novamente. Grata, Ananda e Araguacy.