Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

A pousada do Bosque é sempre minha opção em Trancoso e eu nunca me decepciono. O café da manhã é ótimo, a higiene impecável, o tratamento maravilhoso, o ambiente é agradabilíssimo. Estamos o tempo todo próximo da natureza, enfim.... só elogios ❤️

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 649hayanna
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Hayanna, obrigada pela avaliação. Esperamos que vocês venham novamente nos visitar e que possamos trocar muitas figurinhas e receitas, até hoje está guardado em nossas lembranças a passagem de vocês por aqui. Sejam sempre bem vindos e voltem em breve. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

A pousada é muito agradável, sossegada e as acomodações são confortáveis e limpas. Os anfitriões muito disponíveis, presentes para dar dicas de passeios, restaurantes e bem estar. Um ponto que pode melhorar é o café da manhã com opções para veganos, acrescentando alguns itens. No mais, adoramos a estadia e pretendemos voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado cl_udiad2016
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Claudia, obrigada pela sua avaliação. Foi um prazer receber você e sua família no chalé Bromélia. Que bom que gostaram do ambiente da pousada, das acomodações e da nossa receptividade. Agradecemos também a dica de mais opções para veganos no café da manhã e caso tenha algumas dicas, adoraremos aprender. Sejam sempre bem vindos e até breve. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 28 de maio de 2020

A pousada é maravilhosa, muito limpa, organizada e ótima pra quem gosta de estar perto da natureza! Os quartos são limpos, organizados e com tudo novo! A piscina conta com uma área verde ótima e agradável! Os funcionários são muito atenciosos, passam dicas e são sempre muito prestativos! Fica a apenas 5 minutos do quadrado de Trancoso, conseguimos ir a pé! Recomendamos e com certeza voltaremos!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado P1256FIcarolinao

Obrigada por ceder o seu tempo e escrever sua experiência aqui que é de grande valor para nós. Agradecemos os elogios sobre a limpeza, nossos funcionários, a localização, a organização e o contato com a natureza. Obrigada por todo o incentivo e até breve. Grata, Ananda e Araguacy.

Avaliado 28 de maio de 2020

A pousada tem ótima localização perto da praia e do quadrado (dá para ir à pé). Acomodações confortáveis e lindas e um delicioso café da manhã. Sem contar com o atendimento nota 1.000! Voltarei com certeza!

Sugestão de quartos: Há quartos com banheira de hidromassagem.
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado nerital2020

Nerita, obrigada pela sua avaliação. Ficamos agradecidos e felizes em saber que adorou a localização, que realmente é privilegiada; adorou nossas acomodação que estão sempre sendo reformadas para proporcionar conforto; adorou o café da manhã e o atendimento que são feitos por quem ama o que faz. Voltem sempre! Gratidão, Ananda e Araguacy!

Avaliado 27 de maio de 2020

Ótima localização. Lindos jardins, com belos chalés, sempre cheirosos e impecáveis e uma boa piscina. O café da manhã é deliciooooso! As proprietárias Araguacy e Ananda sempre amáveis, orientam, dão ótimas dicas e já nos tornamos amigas. o Weidson e demais funcionários sempre atenciosos e prestativos. somos clientes desde 2006 e continuaremos voltando. Super recomendo!!!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado sombraesol
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Oi Sombraesol, obrigada pela sua avaliação. Que alegria é ler seu depoimento elogiando a localização, o nosso jardim, as acomodações, a piscina, nosso atendimento. E como é gratificante ter hóspedes que retornam, hóspedes que viram amigos. Obrigada pelo prestígio e até breve. Grata, Ananda e Araguacy.