Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

A pousada do Bosque è um paraíso em Trancoso, no meio de um jardim tropical, onde vc acorda com o canto dos pássaros e beija- flor vem na sua janela lhe dar Bon dia
A localização da pousada e perfeita perto do quadrada et das praias. Obrigada o para Ananda, e sua equipe para seu acolho maravilhoso e a sua grande disponibilidade. Ficamos em uma suíte confortável et muita limpa.
Eu recomendo muito está pousada e terei prazer em voltar
Éric è wayni

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado waynil2019
Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Não existe pensar em ir para Trancoso sem imediatamente pensar em ficar na Pousada do Bosque. São mais de 15 anos de fidelidade indo quase todos os anos então não preciso me estender muito falando o quanto eu amo essa pousada. Da simpatia extrema dos funcionários, o capricho e cuidado de todos detalhes, a localização perfeita, o café da manhã farto e delicioso, o bom gosto das instalações e acima de tudo o carinho como somos recebidos, não hâ outra possibilidade senão a Pousada do Bosque! Obrigada sempre!

Obrigado djluluta
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2020

Querida Luluta,

É uma alegria inestimável ter você, a Cocada e o Smael conosco.

Vocês são de casa!!!

Muito obrigada pela fidelidade, pelo carinho e por todos esses dias com a gente! E que venham mais e mais...

Equipe do Bosque agradece.

Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

A pousada é linda, dentro de um bosque maravilhoso a poucos metros do Quadrado. Os funcionários super atenciosos e simpáticos. Café da manhã delicioso e variado. O quarto super confortável e limpo, foi meu aniversário e eles fizeram um bolo com direito a bexigas e tudo!!! Adoramos... não deixem de conhecer esse paraíso!

Obrigado nilzamendonca

Olá Nilza,

Muito obrigada por nos escolher, ficamos muito felizes.

Trabalhamos muito para melhorar cada vez mais. Nosso Bosque vem sendo construído há 40 anos, e é realmente lindo.

Sobre a surpresa, não podíamos deixar passar, nos sentimos honrados pela escolha de vocês terem vindo comemorar seu aniversário conosco.

Equipe do Bosque agradece!

Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Pousada maravilhosa! Equipe fantástica!
A recepção e acolhimento são o ponto forte, super personalizado e individual.
A localização é perfeita e o café da manhã excelente!
Passei momentos muito agradáveis e animados. Indico para todos!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 414patim
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Olá,

Muito obrigada por nos escolher!

Nossa localização é realmente privilegiada. Trabalhamos muito para sempre podermos melhorar.

Esperamos você numa próxima oportunidade.

Equipe do Bosque agradece!

Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Do lado do Quadrado mas no meio de uma mata incrível. e nem tinha insetos!! Pousada tradicional. A Araguacy é uma lenda viva de Trancoso. Sua filha Ananda é um amor. Super recomendo. O café da manhã é ótimo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Andre T
ARAGUACY DA SILVA FONSECA, Proprietário em Pousada do Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2020

Olá Andre,

Muito obrigada por nos escolher, ficamos muito felizes.

Nossa localização é realmente privilegiada, próximo das praias e do histórico quadrado.

Nosso Bosque vem sendo construído e cuidado há 40 anos, temos equipes elogiáveis.

Fazemos tudo com muito amor, carinho e dedicação para os nossos hóspedes, na expectativa da estadia ser ainda melhor.

Voltem sempre!

Equipe do Bosque agradece.