“Excelente restaurante! Comida”
Avaliação de Gino Gastronomia

Gino Gastronomia
Classificado como n.º 4 de 110 Restaurantes em Trancoso
Descrição: Com Menu arrojado que mistura os tradicionais temperos aos mais inusitados ingredientes, o Restaurante Gino traz a alta gastronomia italiana à sua mesa.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente restaurante! Comida e atendimento impecáveis!! Garçom Felipe nos atendeu de forma atenciosa e cuidadosa

Obrigado 197danielg
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes em Gino Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Prezado Daniel.

Agradecemos por nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que apreciou nosso restaurante, refeições e especialmente o atendimento da nossa equipe. Esperamos que retorne em breve, para usufruir ainda mais.

Avaliou há 5 semanas

Romântico, luz de velas, sob árvores. No Quadrado. Ótima localização. Seguro. Bom atendimento. Boa comida. Muito saborosa. Preços a partir de 60 reais o ravioli.

1  Obrigado RodrigoPaiva
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes em Gino Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Rodrigo.

Ficamos imensamente felizes em saber que apreciou sua experiência conosco.
Somos gratos por nos escolher e por reservar um pouquinho do seu tempo para nos avaliar. Que bom que apreciou nosso ambiente, localização, segurança, atendimento e principalmente os nossos pratos. Esperamos que em breve possa retornar, para usufruir ainda mais.

Avaliou 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante aconchegante, com pratos deliciosos e atendimento de primeira qualidade! Atenção para os garçons Artur e Neto, que sao super atenciosos! Com certeza, é parada obrigatória no Quadrado :-)

2  Obrigado Cláudia F

Prezada Cláudia!

Somos gratos por ter escolhido o nosso restaurante.
Ficamos felizes em saber que apreciou o ambiente, nossos pratos e atendimento, nossa equipe agradece pelos elogios. Esperamos que retorne em breve, para usufruir ainda mais.

Avaliou 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pensamos em uma experiência quando reservamos o Gino (recomendação de uma amiga).
Pedimos uma entrada, bem boa.
Quando fomos pedir o prato principal, escolhemos, 3 pratos com Lagosta e 3 de Camarão VG.
Para nossa surpresa as Lagostas não tinham nem 600g, com uma quantidade de risoto desproporcional ao tamanho da lagosta.
Tornando o prato, Risoto com acompanhamento de um pequeno pedaço de lagosta.
Sobre o prato infantil, CUIDADO, crianças vomitando a noite, reclamando da pimenta, pedimos um macarrão com molho de tomate e carne, bem simples e os caras colocaram pimenta, imperdoável.
Ainda mais sabendo que era para 5 crianças.
Lamento, mas evitem, tem várias opções melhores.
- Favorito (Lagosta de verdade)
- Cacau (perfeito o serviço, com bastante cuidado e ótima comida).

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado FelipeH572

Prezado Felipe.

Agradecemos por visitar o nosso restaurante e por reservar um pouco do seu tempo para avaliar.
Que bom que apreciou a entrada. Salientamos que nossos pratos são padronizados, no caso das lagostas com 600g em média e utilizadas em metades, e não acrescentamos pimenta em nenhum de nossos pratos, a mesma é disponibilizada apenas em caso de solicitação, separadamente à mesa. Trabalhamos para oferecer a melhor experiência gastronômica, com ingredientes selecionados, receitas autênticas e massas frescas preparadas em um laboratório exclusivo, seguindo sempre um rigoroso sistema de segurança alimentar. Lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados, suas observações serão encaminhadas aos setores responsáveis. Esperamos que haja nova oportunidade de proporcionar uma experiência de excelência para você e sua família.

Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

O restaurantes ja chama atenção pelo ambiente a luz de velas e romântico. Já somos recebidos pelos garçons maravilhosos Neto e Felipe, com uma simpatia e perfeito conhecimento sobre o cardápio. A comida estava sensacional. Pedimos uma lagosta grelhada e um filé mignon com risotos de parmesão. Acho que foi o melhor risoto que já comi. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado jehcarvalhob

Prezada jehcarvalho1.

Ficamos muito felizes em saber que gostou!
Somos gratos por ter escolhido nosso restaurante e por reservar um pouquinho do seu tempo para nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós.
Que bom que apreciou nossos ambientes, pratos e atendimento dos nossos colaboradores. Esperamos que em breve possa retornar, para usufruir ainda mais!

Os viajantes que visualizaram Gino Gastronomia também visualizaram

Trancoso, Porto Seguro

Esteve em Gino Gastronomia? Partilhe as suas experiências!