Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Avaliado 8 de novembro de 2021 via rede móvel

Quartos ótimos..lindo ar condicionado barulho zero
Café da manhã uma delicia podendo tomar aos fundos com vista mar e de frente ao quarto!!
atendimento e localização 10!
Com certeza voltaremos
Parabéns para toda equipe

Obrigado marcogU4616KB
Resort La Torre All Inclusive, Owner em Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2022

Oi, Marco!
É muito gratificante para nós ler mensagens como essas. Ficamos muito felizes por saber que pudemos te proporcionar momentos tão especiais através da nossa arquitetura, localização e serviços. Torcemos para que cada um desses aspectos tenham marcado lembranças eternas e maravilhosas em você! E aguardamos o seu retorno para uma hospedagem ainda mais memorável.
Equipe Casa La Torre.

Avaliado 4 de novembro de 2021 via rede móvel

Gostei muito da gentileza e hospitalidade da equipe, e realmente são atenciosos e educados.
A atmosfera é agradável , embora a pousada seja simples
As roupas de cama são extremamente limpas e perfumadas
A pousada está localizada próxima a igrejinha da praça e de fácil acesso

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado silvanam183
Resort La Torre All Inclusive, Owner em Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2022

Oi, Silvana!
É sempre muito gratificante para nós ler que a nossa equipe tenha marcado a estada dos nossos hóspedes com sua hospitalidade e prestatividade. Ficamos felizes por saber que você foi tão bem recebida e se sentiu tão bem no nosso ambiente!
Agradecemos também os elogios quanto as nossas suítes e localização e nos alegra ler que gostou tanto.
Ficaríamos encantados por recebê-la novamente e torcemos para que retorne para mais momentos agradáveis e inesquecíveis conosco.
Equipe Casa La Torre

Avaliado 3 de novembro de 2021 via rede móvel

Excelente serviço.
Desde o atendimento para reserva, ajuda com as bagagens até a pousada, quartos muito limpos e aconchegantes!
Café da manhã excelente e muito diversificado
Gil foi espetacular desde nossa recepção e durante toda estadia.
Toda equipe muito educada e prestativa!
Recomendo e voltaria novamente com certeza!

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado italog971

Olá, Italo!
Nós agradecemos o seu feedback. Somos muito gratos pelo seus elogios sobre os nossos serviços e nossa equipe.
É sempre uma honra para nós promover os melhores momentos para aqueles que nos visitam e ficamos super felizes por saber que cumprimos com esse objetivo mais uma vez!
Torcemos para que tenha a oportunidade de retornar em breve e estaremos de braços abertos e ansiosos para recebê-lo novamente.
Equipe Casa La Torre.

Avaliado 27 de outubro de 2021 via rede móvel

Viemos para Trancoso para passar nossa lua de mel.

Fomos mto bem recebidos pelo pessoal da recepção...e assim que chegamos já nos ofereceram um suco delicioso e refrescante.

O lugar é lindo...O quarto é aconchegante....e as vistas independente de onde vc olhar são deslumbrantes...além claro, de uma gastronomia excelente.

Quando achávamos que tudo já estava perfeito, após o jantar, quando chegamos no nosso quarto....
Nos deparamos com uma cama repleta de flores, chocolates....e um balde com champanhe (que por sinal era delicioso) !!!

Teremos uma ótima lembrança desse momento tão especial....e recomendo de olhos fechados.

Obrigado tiagom41
Resort La Torre All Inclusive, Owner em Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2021

Oi, Tiago!
É um prazer saber que pudemos, através dos nossos serviços e hospitalidade, proporcionar-lhes momentos tão bons, especialmente, em um período tão marcante para a vida de cada um de vocês. Esperamos que sejam para sempre marcados por essas lembranças tão boas e retornem em breve para revivê-las!
Um abraço,
equipe Casa La Torre.

Avaliado 22 de outubro de 2021 via rede móvel

Não bastasse a melhor localização de Trancoso o hotel é perfeito em tudo! Tudo impecável, café da manhã maravilhoso, limpeza dos quartos super caprichada (de noite eles “abrem a cama” e ainda colocam alguns chocolates no quarto! Voltaremos com certeza, toda equipe está de parabéns!!!

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mecaraujo

Oi, Marina!
Somos apaixonados pela arte do servir, a hospitalidade! Por isso, ficamos muito felizes por saber que pudemos lhe proporcionar momentos tão satisfatórios através do nosso serviço;
Agradecemos o seu carinho e torcemos para que retornem em breve!
Um abraço,
equipe Casa La Torre.