Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Muito além de um hotel. A hospitalidade que encontramos em cada um dos staff nos faz sentir cuidada com tanto carinho que a sensação é estar em casa com a família e amigos .
O bom gosto em cada detalhe na decoração , no cuidado na arrumação do quarto quando voltamos a noite do jantar , a cama arrumada com um flor e um docinho e um aroma de que ficou marcada como o cheiro da Casa Lá Torre.
Nunca tive essa experiência em nenhum lugar do mundo.
Parabéns ao Luigi e sua esposa que permitiu a criação desse espaço encantado !
A todos vocês que me acolheram com tanto profissionalismo carinhoso um muito obrigada !
Voltarei em breve !
Cuidem se todos e até a próxima .
Grande abraço !

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado AyakoM68
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário em Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2020

Prezada Ayako.

Ficamos muito felizes por sua satisfação!
Agradecemos por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar um pouco do seu tempo para nos avaliar, sua opinião é importante para nós. Que bom que apreciou todo o charme do nosso Hotel Boutique e também o seu jantar no Gino, cuidamos de cada detalhe para que sua experiência seja única e muito especial. Somos gratos pelos elogios e já estamos aguardando o seu breve retorno.

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Uma das melhores hospedagens da nossa vida. Comida maravilhosa e acolhimento sem igual. Todos os colaboradores muito atenciosos, especialmente Gil (❤️), Felipe e Leandro. Agradecemos a toda equipe pelos inesquecíveis momentos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 349rafaelac

Prezada Rafaela.

Somos gratos por nos escolher como destino e por disponibilizar um pouco do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos contentes em saber que apreciou seus momentos conosco e especialmente o atendimento dos nossos colaboradores, nos alegramos em proporcionar experiências tão especiais e inesquecíveis. Esperamos que em breve possa retornar, para usufruir ainda mais.

Equipe Casa La Torre

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estava a procura de uma pousada boutique em Trancoso e encontrei a Casa La Torre, que possuía uma excelente avaliação.
O que mais chamou atenção foram os comentários sobre a atenção e cuidado dos funcionários com os hóspedes.
E foi exatamente isso que encontramos! Além disso, a pousada é um charme, de muito bom gosto, o fato de ter poucos quartos passa a sensação de exclusividade.
Os quartos são espaçosos, limpos, a cama super confortável... e o café da manhã maravilhoso!
O restaurante Gino é uma delícia a parte.
Super recomendo!

Obrigado sa_arantes

Prezado Sao.

Ficamos imensamente felizes por ter nos escolhido como destino e por ter reservado um pouquinho do seu tempo para deixar uma avaliação, sua opinião é muito importante para nós.
Que bom que apreciou sua estada conosco, todo o charme da nossa estrutura e também o nosso restaurante. Agradecemos pelos elogios em especial ao atendimento da nossa equipe, para nós é uma satisfação proporcionar momentos tão especiais. Desejamos que retorne em breve.

Avaliado 14 de dezembro de 2020

O atendimento já foi excelente desde a reserva. Recepção muito calorosa, café da manhã excelente. Limpeza impecável. O restaurante do hotel é maravilhoso. Localização privilegiada. Decoração maravilhosa e de muito bom gosto. Recomendo e muito.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado hudsona885

Prezado Hudson.

Agradecemos por nos escolher como destino e por ter reservado um pouco do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos muito contentes em saber que apreciou desde a sua recepção. Que bom que gostou das refeições em nosso restaurante, da limpeza e especialmente do charme da nossa estrutura. Somos gratos pela recomendação, esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 26 de novembro de 2020 via rede móvel

Que bela surpresa , quanto carinho em todos os detalhes . E a equipe maravilhosa todos a começar pelo Sr carlos que buscou as malas no estacionamento , passando pela recepção Jamile e toda a equipe Gil , Gustavo , Léo , Neto , Edina e Tati é verdadeiramente um time . A cozinha do café da manhã gourmet ao jantar O MELHOR de TRANCOSO . Obrigado por fazer da nossa visita dias inesquecíveis.

Obrigado viajandokd
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário em Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2020

Como ficamos felizes por sua satisfação, viajandokd!

Agradecemos por ter nos escolhido como destino e por reservar um pouquinho do seu tempo para nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós. Que bom que apreciou todo o charme da nossa estrutura e também o atendimento da nossa equipe, somos gratos em especial pelos elogios aos nossos colaboradores. Esperamos que possa retornar em breve, para viver novas experiências conosco, e que sejam ainda mais inesquecíveis.