2 pessoas estão a ver este hotel
Sem necessidade de pré-pagamento
Vio.com
Pequeno-almoço incluído
Avaliado 16 de julho de 2021

A avaliação vai vir com 6 meses de atraso mas eu não poderia deixar de comentar uma das melhores experiências que já tive em pousadas e hotéis!

Localização privilegiada! A poucos passos do quadrado! O melhor: podemos utilizar o beach club da pousada Bahia Bonita (que fica a beira-mar). Obs: eles oferecem o transfer do hotel boutique até a pousada).

Fiquei na suíte master luxo com vista para o mar! SURREAL! Vale cada centavo! Tinha hora que eu não queria nem sair do quarto (até pq eles oferecem pipoca e brigadeiro por conta da casa pra vc curtir um netflix em uma das melhores camas de hotel que já experimentei).

Atendimento sempre cordial! Voltarei logo logo... só esperando essa pandemia passar!

Sugestão de quartos: Suíte Master de Frente para o mar é IMENSA, CONFORTÁVEL E DELICIOSA para descansar!
Data da estadia: agosto de 2020
3  Obrigado GustavoGuedes61
Sol e Carol Carolina Kratz, Proprietário em Hotel Boutique Bahia Bonita, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2023

Que experiência incrível! Agradecemos muito por compartilhar seus momentos especiais conosco. É maravilhoso saber que sua estadia na suíte master luxo foi além das expectativas, proporcionando momentos tão relaxantes e especiais. Estamos contentes que tenha desfrutado da vista para o mar e das comodidades oferecidas, como o serviço de pipoca e brigadeiro, sempre pensados para proporcionar o máximo de conforto aos nossos hóspedes. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta assim que as circunstâncias permitirem. Obrigado por escolher o Hotel Boutique Bahia Bonita!

Avaliado 30 de junho de 2021

Hotel de super bom gosto, decoração cm uma super identidade, quartos espaçosos e no nosso caso com piscina privativa. Atendimento impecável de toda a equipe, bar da praia nos atendeu muito bem com pratos regionais, café da manhã maravilhoso, pretendemos voltar em breve!

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado Thomroberto

Que ótimo saber que sua estadia foi tão incrível! Agradecemos muito por seus elogios à decoração, aos quartos espaçosos e à atenção especial da nossa equipe. Ficamos felizes em saber que desfrutou do bar da praia com pratos regionais e que o café da manhã atendeu suas expectativas. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve! Obrigado por escolher o Hotel Boutique Bahia Bonita e por compartilhar sua experiência positiva!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel com uma ótima localização, estrutura é maravilhosa, os quartos super limpos e bem arejado.
O atendimento na recepção e no bar excelente.

A única situação que precisa melhorar é o atendimento das meninas do café da manhã. Nos dias que tivemos no hotel sempre acabava um ou mais itens do café manhã. Importante ressaltar que o tomávamos café em torno 09:00 e o café se estende até as 13:00.

O hotel e excelente e com certeza voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado nelsonsparano

Que bom saber que teve uma estadia positiva conosco! Agradecemos seus elogios à localização, à estrutura do hotel e à limpeza dos quartos. Lamentamos saber sobre sua experiência no café da manhã, seu feedback é muito valioso para nós. Vamos trabalhar para melhorar a reposição dos itens e garantir uma experiência ainda mais satisfatória na próxima visita. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve! Obrigado por escolher o Hotel Boutique Bahia Bonita e por compartilhar suas impressões conosco!

Avaliado 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente! Pequena, aconchegante, bem arborizada, ao lado do Quadrado, com uma bela vista da piscina e do restaurante para mata e pro mar, ótimos quartos e funcionários atenciosos.
O café da manhã é excelente, à la carte e bem completo e servido até 13:00! O serviço porém um pouco lento, mas a comida muito gostosa. O restaurante também é muito bom, comida deliciosa, no mesmo lugar do café, com ambiente agradabilíssimo.
Ficamos no quarto diamante em frente a piscina. Enorme com possibilidade de colocar 2 camas de solteiro além do casal, ótimo para família e com a melhor vista! Mesmo com as camas, ainda sobra espaço para sala. Amplo banheiro com hidromassagem.
O ponto negativo é o beach clube do hotel que fica onde é a Pousada Bahia Bonita, do mesmo grupo. O que poderia ser a cereja do bolo acaba negativando. Como não é beira mar, o Hotel Boutique oferece transfer - muito bem conduzido pelo simpático Claudio - para este beach club na praia de Rio Verde. Os hóspedes do Boutique não precisam pagar a consumação mínima do Beach Club, que é de 300,00. Porém o serviço é incrivelmente horrível. Apesar da comida boa, demora-se até uma hora pra chegar o pedido. Isso quando esse não é perdido, o que aconteceu conosco várias vezes. Os garçons somem, a cerveja é quente, falta gelo, é um descaso total. Sem falar que não há um gerente para reclamar. Tive a impressão que como é cobrado a consumação mínima de quem não é hóspede, o que não era nosso caso, não há o interesse de servir. Muito ruim mesmo! Por isso fomos nele apenas dois dias. Para a praia recomendo os restaurantes Awê e Barraca do Zé Barbudo onde não há consumação mínima ou esta é negociável e as comidas são excelentes, principalmente no Awê, que tem o cardápio mais amplo e excelentes estruturas de praia e banheiro. O Hotel Boutique perde assim uma excelente oportunidade de somar pontos na hospedagem por pura incompetência e falta de profissionalismo!
Se melhorar este grave inconveniente da praia, fica tudo impecável.

Data da estadia: janeiro de 2021
4  Obrigado jjici

Obrigado por compartilhar sua experiência detalhada conosco! Ficamos felizes em saber que apreciou a atmosfera aconchegante, a localização e os quartos do hotel. No entanto, lamentamos sinceramente que sua experiência no beach club da Pousada Bahia Bonita tenha sido insatisfatória. Seu feedback é valioso e será repassado à equipe responsável para melhorias. Vamos trabalhar para garantir um serviço mais eficiente e atencioso nesse espaço para que nossos hóspedes desfrutem de uma experiência agradável e completa. Agradecemos suas sugestões e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, oferecendo uma experiência ainda mais positiva em sua próxima visita.

Avaliado 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa, atenta dos detalhes e cheia de mimos e surpresas para os hóspedes!
Suítes super confortáveis e charmosas.
Além disso, o atendimento da equipe é super cordial e estão seguindo a risca os protocolos de prevenção ao covid.
Uma jóia em Trancoso!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado LailaNM

Que ótimo saber que você teve uma experiência maravilhosa na pousada! Ficamos felizes em saber que apreciou o conforto das suítes, a atenção aos detalhes e os mimos oferecidos aos hóspedes. A segurança e o cuidado com os protocolos de prevenção ao COVID são prioridades para garantir uma estadia tranquila e segura. Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva e esperamos recebê-lo novamente para mais momentos encantadores em Trancoso!