Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Destinia.com
eDreams
Snaptravel
Ver as 5 promoções
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostamos de tudo!!! O hotel é super charmoso, com poucos quartos, o que traz um grau de aconchego como se voce estivesse em casa. Fomos muito bem recebidos por todos, a equipe é excepcional!! Fomos surpreendidos pelo profissionalismo e atençao, além da simpatia de todos os membros da equipe Gaia. Só temos que agradecer a Taina, Max, Diego, e todos os outros membros da equipe em transformar a nossa estadia em uma viagem tão memorável. Os quartos são impecáveis e confortaveis, boa parte deles com piscina privativa. No entanto, com a vista espetacular que o hotel tem do mar, usamos pouco nossa piscina. Além disso, o hotel possui uma piscina frente ao mar; as comidinhas do restaurante sao deliciosas, e o café da manhã excepcional. O hotel nao fica perto do quadrado a pé, mas fica 10min de carro. Sempre que precisavamos de taxi, a recepcao prontamente disponibilizou um. So temos elogios, parabens Gaia. Voltaremos em breve!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado renatitaribeiro
Avaliado 3 de dezembro de 2020

Delícia de lugar, excelentes acomodações! Comemorei o meu aniversário em novembro de 2020 e fiquei muito satisfeito! Serviço de qualidade, funcionários muito atenciosos e treinados, em especial Valtinho, Douglas, Max e Kezia.Volto outras vezes com certeza. O cardápio e carta de vinhos são de primeira.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marcelowsf
Avaliado 29 de novembro de 2020

A nossa viagem foi incrível! O quarto é maravilhoso, ducha de banho e ar condicionado excelentes. A piscina privativa smp mto limpinha e quentinha!!! O cuidado com a higiene e a preocupação para termos sempre do bom e do melhor. Equipe exemplar desde as que nos ajudaram na limpeza do quarto (smp deixando mimos) e o quarto cheirosinho, a recepção, os que os funcionários do restaurante, toda equipe mto atenciosa. Foi uma experiência mto incrível e com ctz voltaremos em breve.

Obrigado camilabK4945YP
Avaliado 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Estávamos hospedados no Bahia Bonita há 5 dias e por todo este encanto que é Trancoso, decidimos estender um pouco mais. Não estávamos satisfeito com o serviço e decidimos trocar de pousada. Eis que para nossa surpresa, exatamente ao lado do Bahia Bonita, estava a Gaia (antigamente chamada de Villas de Aragon). Foi a melhor descoberta de Trancoso! Recepção calorosa e atenciosa (fomos os segundos hóspedes desde que mudaram o nome e as instalações). Os quartos com tamanho maravilhoso, espaçosos, tudo novo, desde a pintura ao colchão e roupa de cama. Nossa habitação ainda possui uma piscina privada incrível. O banheiro é espetacular: dois chuveiros e muito espaçoso. Amenities da Loccitane. O quarto amplo, com armário e cabideiro, além de um sofá. O que falar do serviço?! Quase que sem palavras. A melhor experiência que tivemos na Bahia em todos os aspectos. Fomos tratados como “pessoas de casa”, chamamos pelo nome e de uma boa vontade sem tamanho. São os mais atenciosos e prestativos sem a menor dúvida. A piscina do hotel é uma delícia e o que oferecem na beira da praia foge do comum, oferecendo muito conforto. O menu do restaurante é ótimo, conhecemos o ceviche de côco que é muito gostoso, além do camarão empanado e o ceviche de peixe. Já viajei para muitos lugares na Bahia e jamais tive uma experiência tão positiva quanto esta. Nosso agradecimento de coração a SUPER equipe preparada para receber com tanto carinho. Não tenho a menor dúvida que tão breve for o nosso retorno à Trancoso, aqui será a nossa escolha para desfrutar. Parabéns e vida longa ao Gaia!

2  Obrigado 577shannar
Avaliado 11 de novembro de 2020

Excelentes acomodações, serviço de qualidade, funcionários muito atenciosos, em especial Valtinho, Douglas, Max e Kezia.Voltaremos outras vezes com certeza.E o cardápio e carta de vinhos são de primeira.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado carloseduardoj2018