“Ótima tapioca!!”
Avaliação de Tapioca da Sandra

Tapioca da Sandra
Classificado como n.º 1 de 110 Restaurantes em Trancoso
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

A melhor tapioca que já comi na minha vida, você que vai em Trancoso e quer comer uma tapioca, passa lá que eu garanto que você vai gostar!!

1  Obrigado Rafamourac

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

A tapioca da Sandra é realmente tudo que dizem! Aliás, superou as expectativas. Além do sabor, as atendentes seguindo com rigor a higienização do local, inclusive cadeirinhas em frente. Pagamos R$25 na tapioca, foi dividida pra duas pessoas. Serve muito bem para um lanche, para uma janta comeria 1 individual ! Amamos!!!

Obrigado Alessandra S
Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Vim pelos comentários e não me arrependo.. sem dúvida alguma, é a melhor tapioca que já comi na vida! É tão recheada que foi uma refeição (Eu pedi a de frango com ervas finas e meu marido a de bacon), nem conseguimos pedir tapioca doce kkkkk Se tornou parada obrigatória em toda viagem para Trancoso!
Sem comparação, venham sem medo!
Qualquer sabor (doce ou salgada) é R$ 25,00, e vale cada centavo

Obrigado biahvps
Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A tapioca da Sandra é completamente maravilhosa, todos devem experimentar peloenos uma vez na vida. As que mais saem do cardápio são as n° 05, 07 e a 12. Vários molhos incríveissss. Recomendo muito

Obrigado aninhasophiae
Avaliou 17 de fevereiro de 2021

Pedi uma com carne de sol, queijo e outros ingredientes .Alimenta muito bem uma pessoa. A Sandra é muito gente boa.

Obrigado 897alexandreq

Os viajantes que visualizaram Tapioca da Sandra também visualizaram

Esteve em Tapioca da Sandra? Partilhe as suas experiências!