Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 10 promoções
Avaliado 30 de junho de 2021

A Pousada é um Pequeno Paraíso em Trancoso. Só digo, Venham!
A Pousada é pequena, com poucos quartos, mas muito aconchegante, extremamente limpa, muito bem cuidada, funcionários fazem a limpeza e manutenção constantemente. Piscina e quartos limpos, organizados, Café da manha completo, com muitas opções, de frutas, sucos, bolos, Paes, tapioca, ovos mexidos e omeletes. A uma curta caminhada ate o quadrado e a praia. Funcionários prestativos e alegres, quarto com tamanho bom, ar condicionado, só faltou uma mesinha para Notebook para quem vai e precisar trabalhar algumas horas uma mesinha facilitaria, a pousada fornece toalhas para piscina. Servem algumas Refeições, lanches e drinques a noite.
Valeu muito a pena, voltarei e indicarei com certeza.
O hotel é exatamente como nas fotos, seguem Rigorosamente os Protocolos da Covid-19.

Sugestão de quartos: Fiquei no Quarto 01 e adorei.
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado DoloresFerenczuk
Avaliado 4 de maio de 2021

Boa tarde,
Localização boa, quarto limpo, café da manhã bom, recepção até as 21 horas, porém a hospitalidade dos funcionários e simpatia deixam a desejar.Alguns são até irônicos.
Com excessão da Léa (cozinha), que nos recepcionava com um belo bom dia e um sorrisão no rosto.
Qualidade pra mim é me sentir em casa, ter simpatia pelo menos no lugar de escolha do destino.Afinal, não estou pedindo nenhum favor

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado X9600XPkarenb
Jorge Sánchez, Gerente geral em Trancoso House Boutique Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Todas as funcionarias estão treinadas, são esforçadas e nunca observamos nenhum mau comportamento com os clientes nem tivemos outras reclamações referentes a esse ponto. Tal vez poderia ser alguma interpretação errada de algum gesto? Se tivessemos sabido na hora poderiamos ter consultado com elas para entender que aconteceu. Mas pedimos desculpas se vc se sentiu incomodada

Avaliado 24 de março de 2021

O hotel conta com uma excelente estrutura. Primeiramente na chegada, o atendimento bem acolhedor. Obedece todas as normas de prevenção à COVID-19. Os quartos contam com ar-condicionado e rede na varanda. São bem limpos e muito bem decorado. Na área externa tem a piscina com espreguiçadeiras e hidromassagem, funciona ate as 21:00. Recomendo ir casais. O café-da-manhã tem a disposição frutas, bolos, sucos naturais e água de coco. Pode pedir para o staff, elas preparam ovos mexidos e tapiocas.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado luciom165
Jorge Sánchez, Gerente geral em Trancoso House Boutique Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Muito obrigado, ficamos muito felizes com sua satisfação.
Abraços!

Avaliado 22 de março de 2021 via rede móvel

Pousada aconchegante, bem decorada, muito limpa e funcionários atenciosos! Excelente café da manhã e bom custo benefício!

Quartos bem pequenos, sem muita privacidade, a passagem é na frente dos quartos que são um do lado do outro. Nas fotos mostrava um mosqueteiro lindo na cama que não tinha. O colchão do quarto 3 precisa urgentemente ser trocado, tem 2 buracos enormes e fundos nos dois lados, acredito ser de muito tempo de uso porque são notáveis...
Senti falta de mais opções no cardápio do restaurante também... Piscina pequena, mas muito gostosa. A localização é perto do quadrado, mas em relação a praia se anda bastante

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado 43carlaa
Jorge Sánchez, Gerente geral em Trancoso House Boutique Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Obrigado pela avaliação. Vamos verificar esse colchão e trocar se for preciso. Como explicamos no check-in, tivemos que retirar os mosquiteiros das camas a pedido do fiscal da prefeitura por causa da pandemia do coronavirus. Referente ao restaurante, é um restaurante básico que temos para dar serviço e um maior conforto a nossos hóspedes. Trancoso fica acima duma falesis e todas as pousadas ficam como minimo a nossa distancia da praia senão mais, exceito as que estão na praia mesmo, a pé da areia. Abraços!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu e minha família nos hospedamos por 5 noites nas suítes baiana e rústica, no período de carnaval. A diária de aproximadamente R$1.000,00 não se justificou. A pousada é de bom gosto, mas pelo preço esperava muito mais. Os quartos são bem básicos, o banheiro tem chuveiro elétrico, não tem box, a roupa de cama e de banho de qualidade média e não há itens de higiene, como shampoo e condicionador. Pontos positivos: café da manhã e as meninas do café, muito simpáticas. A localização: perto do quadrado (mas confesso que de uma próxima vez optaria por uma pousada pé na areia... no fim do dia e almoçando tarde, não fazíamos questão de sair à noite).
Enfim, não indicaria a pousada

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado adrianap687
Jorge Sánchez, Gerente geral em Trancoso House Boutique Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Nossa politica é trabalhar com bons preços para ter uma boa ocupação o ano tudo. Se você pesquisa os valores de Trancoso tanto no carnaval como no restante do ano, pode ver que estamos abaixo da media para pousadas de categoria equivalente. Uma pousada pé de praia, como você falou, tem uma diaria até 5 vezes mais cara que a nossa.