Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 230
1 230
Avaliou há 4 semanas

Excelente hospedagem!!! Equipe de apoio super atenciosa, café da manhã excepcional. Café da tarde excelente. Das melhores pousadas que já me hospedei!! Além disso o bolo como cortesia, o transfer para as praias e a proximidade com o quadrado fazem toda diferença!!

Obrigado wlavoisier
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nunca fui tão bem atendido. Além do café da manhã é servido um excelente chá da tarde. Brigadeiro, pipoca , açaí e água de cocô de amanhã até as 21hs à vontade, como umas das inacreditáveis cortesias da pousada, que também incluem transfer para praias mais próximas, como nativos, coqueiros entre outras. O atendimento desde a família proprietária como dos funcionários é excelente. O ambiente muito agradável e bonito, com limpeza e organização impecável. Nunca fiz uma avaliação com tanto entusiasmo como o da quarto crescente. Indico demais. Sem falar do mimo final, o bolo que você mais gostou, eles te oferecem pra levar pra casa no momento do seu retorno.

Sugestão de quartos: Pousada com estacionamento disponível, próximo ao quadrado, principal ponto turístico de trancoso, dá pra ir a pé.
Obrigado mrejonas
Avaliou há 4 semanas

A Pousada Quarto Crescente nos surpreendeu desde o momento da reserva.
Chegando la, nos sentimos em casa com a acolhida. Flores naturais por toda a Pousada, nos quartos e ate no banheiro.
As roupas de cama ,com detalhes em renda e bordados, sao trocadas a cada 2 dias .
As loucas usadas nos cafe da manha e no cha da tarde sao da Porto Brasil e a cada dia, um nova louca. Ficamos na Pousada por 7 dias e nao houve repeticao. Cada dia era uma nova surpresa. Atendimento personalisado no Cafe da manha com sucos preparados de acordo com o desejo do hospede, tapiocas, ometetes, queijo tostado, tudo servido na mesa,sem filas! Te agua de coco , no coco, oferecem!!!
Pipoca e brigadeiro a vontade durante todo o dia.
Ao sairmos da Pousada Quarto Crescente ganhamos um bolo, do sabor que mais gostamos, para trazer para casa e lembrarmos, com carinho da equipe maravilhosa que nos recebeu num lugar encantador e inesquecivel.
A Joana, dona da Pousada , 'e uma pessoa incrivel e esta sempre presente .
Os funcionarios estao sempre sorrindo e fazendo de tudo para nos atender e agradar. O transfer ate a praia (ida e volta) completa toda a satisfacao de estarmos nesta Pousada.

Sugestão de quartos: Sao quartos afastados , tipo suites distribuidas pela pousada em um grande jardim de orquideas e bela vegetacao.
Obrigado adrianaoliveira68
Avaliou há 4 semanas

A Quarto Crescente fará parte da minha história de amor! Estávamos hospedados eu e eu namorado, já encantados com o atendimento perfeito, tudo que nos oferecem para dar o melhor acolhimento e experiência. Até que num fim de tarde lindo, no Quadrado fui pedida em casamento. Meu Deus, emoção pura. E quando voltamos ao quarto, tudo perfeitamente arrumado, decorado, com uma bandeja de comemoração. Fui tudo mais que perfeito, sonho é pouco para definir! Obrigadaaaaa

Sugestão de quartos: Espaços lindos, bem decorados, muito verde e calmaria. Perfeito!
Obrigado vanessacsjorsilva
Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, desde a chegada até o check out.

Nos receberam com as bebidas de nossa preferência, como cortesia, e ainda ganhamos um upgrade na acomodação. Isso sem mencionar o café da manhã e o da tarde, maravilhosos, além do brigadeiro e pipoca à vontade. Atendimento impecável, limpeza, instalações. No check out, nos acomodaram em outro quarto até o horário do voo, nos deram dicas do que fazer pela cidade e ainda ganhamos um bolo como presente.

Tudo isso torna a estadia no hotel uma experiência à parte em Trancoso, nos fazendo querer voltar e, sem dúvida nenhuma, escolher novamente a Pousada Quarto Crescente.

Obrigado Jacqueline_AHosokawa