Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 176
1 176
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Acabamos de sair da pousada e não posso deixar de registrar meu agradecimento. Já na recepção eu me senti um cliente especial. A pousada é comandada por Joana e seu irmão. Joana é a alegria em pessoa, sempre animada. Nos oferece de tudo e mais um pouco no café da manhã. Aliás, os melhores omeletes e tapiocas que já comi na vida. Todos os dias são servidos diversos bolos, sucos, frutas....TUDO espetacular. As meninas do café sempre mto educadas e prestativas. Eu acho que nunca senti funcionários trabalharem de uma forma tão prazerosa. Pela tarde há um “chá da tarde” que, na verdade, funciona como um jantar. Fazem uma sopa deliciosa, bolos, tortas salgadas e um belíssimo açaí. Se você ainda conseguir comer mais a pousada oferece pipoca e brigadeiro de colher o dia inteiro.

Quanto ao quarto, sempre MUITO limpo. Roupa de cama impecável! Todo dia uma roupa de cama nova. Toalhas excelentes. Travesseiros perfeitos. Ar
Condicionado funciona mto bem.

Joana e todos que nos atenderam, pretendemos voltar o quanto antes!!! Mto obrigado por toda atenção. Mta prosperidade pra vocês.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Dutavares
Quarto Crescente , Proprietário em Pousada Quarto Crescente, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

"Aliás, os melhores omeletes e tapiocas que já comi na vida. Todos os dias são servidos diversos bolos, sucos, frutas....TUDO espetacular". Que coisa boa ler essas palavras, é muito satisfatório saber que vocês perceberam o quanto nos dedicamos para proporcionar a melhor hospedagem para vocês! Espero que voltem mesmo! Até breve!

Avaliou há 5 semanas

Excelentes dias que meu marido e eu ficamos nesta pousada. Todos os funcionários nos proporcionaram muito acolhimento e carinho... um sentimento familiar de cuidado e atenção, em especial às pessoas que mais tivemos contato como Maiara, Gisele, Sérgio, Joana e Ian.

Ao chegarmos na pousada fomos surpreendidos positivamente por um upgrade de quarto. Foi de tirar o fôlego! Ficamos muito felizes! Espaçoso, com cama enorme e macia, uma super TV, penteadeira, um banheiro tão grande quanto o quarto com banheira dupla de hidromassagem, chuveiros e pias duplas, amenities de primeira qualidade, além de uma área externa privativa com rede.

O dia inteiro todos os hóspedes são mimados com café da manhã reforçado, comidas muito frescas e caseiras, chá da tarde com muitas opções para matar aquela fominha pós-praia, além de termos pipoca e brigadeiro à vontade! E acreditem: ao final da sua hospedagem, você ainda ganha um bolo da sua preferência para levar para casa!

A piscina com hidromassagem é ampla, limpa e quentinha, sendo uma ótima pedida para um final de tarde, e o transfer que eles oferecem gratuitamente para as praias é sem dúvida alguma um grande diferencial. É muito conforto!

A pousada ainda fica muito próxima ao Quadrado. Basta uns 10 minutos de caminhada para chegar até lá. Adoramos!

1  Obrigado FeFerraz

Foi muito especial recebê-los aqui! Fico muito feliz em saber que vocês aproveitaram ao máximo tudo que nós carinhosamente proporcionamos, cada detalhe é pensado com muito amor! O mimo com o bolinho para viagem é só uma forma de marcar a viagem de volta. Sejam sempre muito bem-vindos!

Avaliado 30 de março de 2021

Foi maravilhoso a minha estadia de férias na pousada. Café da manhã maravilhoso, funcionários sempre educados e solícitos e os donos sempre presentes. Além do quarto muito confortável e piscina excelente. Ótima localização próxima ao quadrado. Com certeza retornarei.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Joaogarbin
Avaliado 30 de março de 2021

Esta Pousada é sensacional! O atendimento é excepcional, com muita atenção, cuidado e carinho com o hóspede. A pousada é impecável na limpeza, a todo momento! Ela oferece gratuitamente brigadeiro de colher e pipoca durante toda a estadia. Além de um chá da tarde com sopa, açaí e bolos deliciosos! A área de lazer é excelente, com uma linda piscina e ofurô! Fomos recebidos o tempo todo com muitos mimos, água de coco no check in, champanhe, brigadeiro de colher, cocadinha artesanal e ganhamos um delicioso bolo de cenoura (sabor que escolhemos) com chocolate para levar para casa! Me senti como se estivesse na casa da minha vó, de tão bem tratada! Voltaremos com certeza! Melhor pousada da vida!

Obrigado 1103Nina
Quarto Crescente , Proprietário em Pousada Quarto Crescente, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que maravilha, melhor lugar do mundo é casa de Vó! Fico muito feliz por essa comparação tão carinhosa! Espero que voltem em breve!

Avaliado 25 de março de 2021 via rede móvel

A Pousada Quarto Crescente não perde nada pra nenhum Hotel 5 estrelas. É simplesmente incrível! Desde as acomdações, as refeições e o melhor de
Tudo: O atendimento! Em especial da minha xará Cintia, que preparava nosso café com muito carinho! Tudo que você ler sobre esta pousada, multiplique por 100!!! Pois realmente não há palavras que descrevam a sensação de se hospedar lá! Obrigada por tudo! Meus dias em Trancoso não seriam tão especiais sem o staff da Quarto Crescente!

Obrigado 405cintiaa

"Tudo que você ler sobre esta pousada, multiplique por 100!!!". Cintia, você não tem ideia de como é bom ler essas palavras, uma satisfação enorme! Agradecemos imensamente o carinho e confiança! Grande abraço!