Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 21 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel o serviço é impecável e o atendimento muito bom.A cozinha é maravilhosa .Tido o que você pede é possível de ter .Eu nunca vi um atendimento tão maravilhoso como esse.Recomendo conhecer e desfrutar dessa maravilha .Agradeço a todos do hotel pela minha excelente estadia.

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado Sandra S
Avaliado 16 de outubro de 2021 via rede móvel

À despeito da estrada MUITO esburacada de acesso, o sacrificio é recopensado por uma linda pousada, com praia exclusiva, serviço impecável, funcionários super atenciosos e um restaurante de excelente padrâo.
O apto grande e aconchegante, tem todas as comodidades esperadas de um 5 estrelas
Voltarei sempre que possível

Sugestão de quartos: Alugue um carro, e programe uma estadia longa Vale a pena
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Sergiobron
Avaliado 14 de outubro de 2021

A ;pousada tem quartos muito espaçosos, decorados com extremo bom gosto. As varandas tem uma ,linda vista da mata com o mar ao fundo. Por do sol inesquecível. A noite era uma delícia dormir com os sons do mar e da mata. O café da manhã é espetacular e pode ser servido em qualquer lugar da pousada e a qualquer horário.

Sugestão de quartos: todos os quartos são lindos
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado beatriza230
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Exclusividade é o primeiro elemento que aparece na forma em que o hóspede é tratado. Fomos muito bem recebidos pela Tábata e sua equipe.

Área da pousada é enorme, com destaque para ser literalmente pé na areia, num trecho de praia sem trânsito de banhistas.

Quartos extremamente amplo, praticamente dentro na vegetação, com diversos tipos de passarinhos.

O restaurante é excepcional, com opções muito bem elaboradas, seja para lanche ou almoço e jantar.

Recomendo fortemente !

Sugestão de quartos: Recomento ficar a maior parte do tempo na pousada, como forma de se desconectar nas férias !
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Marcelo G
Avaliado 22 de setembro de 2021

Enorme surpresa ao chegar a essa excelente pousada reservada de última hora. Suites excelentes e espaçosas, um serviço impecável (invisível e eficiente. O restaurante é muito bem conduzido e a comida perfeita embora o cardápio seja enxuto. Os serviços de praia e piscina são igualmente atenciosos. Recomendo muito a Tutabel!

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado Viwerebe