20 pessoas estão a ver este hotel
76 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
74 US$
Priceline76 US$
getaroom.com80 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021

Fiquei muito satisfeito com toda a receptividade do hotel, excelentes profissionais, sempre seguindo os protocolos de higiene! Excelente atendimento, café da manhã impecável. Super recomendo, voltando a salvador, será o hotel q me hospedarei novamente!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LucasS2863
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Lucas,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por relatar aqui a sua estada tão satisfatória conosco. Neste momento de pandemia nossa prioridade tem sido o bem estar e a saúde de nossos hóspedes e colaboradores, os nossos protocolos de higiene e segurança foram revisitados visando tornar o nosso hotel um ambiente sanitário seguro.

Esperamos revê-lo em um futuro breve.

Avaliado 28 de maio de 2021

Gostamos bastante! Muito bom para crianças até 06 anos.
De modo geral o Hotel está bom mas precisa continuar fazendo as manutenções preventivas e corretivas principalmente em relação a rede Wi-Fi nos quartos e ar condicionado.
No meu caso o Wi-Fi só funcionava no restaurante......
O que para quem vai para férias ok, mas famílias que vão com o intuito de dar um lugar + alegre pras crianças brincarem em quanto trabalha do quarto via internet, fica bastante prejudicado com o sinal....
O atendimento na piscina é um pouco lento principalmente na durante a semana! E o restaurante noturno os garçons são um pouco desatenção...
Mas da pra curtir muito com a família e fugir da Covid 19.
Adoramos de forma geral.

Obrigado à toda equipe do Resort.

1  Obrigado Bruno F
Avaliado 25 de maio de 2021

Amei o local. Fui com minha família. Amei o quarto. Minhas filhas amaram a piscina e a brinquedoteca. Os Funcionários foram muito atenciosos. Estão de parabéns!

Ambiente aconchegante e creio que em breve voltaremos!

Obrigado darciteixeira
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá Darci,

Agradecemos por escolher o nosso hotel como sua opção de hospedagem em Salvador e por relatar aqui a sua estada tão satisfatória conosco.

Esperamos ter a honra de recebê-las novamente em um futuro breve.

Avaliado 22 de maio de 2021

Fomos muito bem recebidos pelo hotel. Comentei que estávamos em lua de mel e, quando chegamos, uma surpresa linda estava a nossa espera: na cama tinha pétalas de rosa e duas toalhas em formato de cisnes. Ah, também, um bolo em formato de coração e a escrita "I love you", que esquecemos de tirar antes de comer hehe. Nos sentimos o máximo! Obrigada por tanto carinho!

Obrigado jaquelinesL3706EP
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá Jaqueline!

Agradecemos por escolher o nosso hotel para esta data tão especial e por relatar aqui a sua estada conosco. Ficamos extremamente felizes e gratos com a sua satisfação e esperamos recebê-los novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliado 21 de maio de 2021

Escolhi o final de semana de aniversário e Dia das Mães para passar no Gran Hotel e foi maravilhoso! Eu e minha filha amamos. Estrutura maravilhosa, apartamento aconchegante, bonito, limpo, grande e confortável. Área da piscina espaçosa, confortável, com muitos restaurantes.. atendimento maravilhoso. Indico e voltaria com certeza! Somente o wi-fi do hotel que não funciona tão bem tanto no quarto quanto nas áreas.

Obrigado U5028HWmarianab

Olá Mariana,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por relatar aqui a sua estada tão satisfatória conosco nesta data especial.
Esperamos ter a honra de recebê-las novamente em um futuro muito breve!