10 pessoas estão a ver este hotel
55 US$
55 US$
60 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
eDreams60 US$
Hurb58 US$
Priceline60 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 15 de março de 2021

Acomodacoes e hospitalidade de excelencia. Otimo ambiente, cuidados com relacao a pandemia, otimo cafe da manha, servico de quarto e eventuais demandas. Ambiente limpo e agradavel. Ambientes diversos.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado reinaldocostab
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá Reinaldo,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por relatar aqui a sua estada conosco. Ficamos muito gratos com a sua satisfação e esperamos revê-lo por aqui em breve.

Avaliado 13 de março de 2021

Estive hospedada aí de 06/03 a 07/03 e não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei.
O hotel seguindo com todos protocolos, funcionários educados, em especial a funcionária Tainá que fez a minha reserva muito competente, me deu um ótimo apartamento e fez o meu final de semana ser perfeito nesse lugar.
Irei voltar sim com toda certeza. Parabéns a todos.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado lucidalvan2021

Olá Lucidalva,

Primeiramente agradecemos por escolher o nosso hotel como a sua opção de hospedagem em Salvador e por relatar aqui a sua estada conosco. Neste atual momento nossa prioridade tem sido fornecer um ambiente sanitário seguro para todos, agradecemos muito o reconhecimento e também a menção a nossa colaboradora, a mesma ficará ciente do elogio.

Te esperamos em um futuro breve.

Avaliado 12 de março de 2021

O hotel é incrível, os funcionários são super atenciosos e a limpeza também não fica para trás,a questão de segurança também muito boa e os cuidados contra a covid também....enfim,amei demais!iria novamente ...

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado mykaelao

Prezada Mykaela,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por relatar aqui a sua estada tão satisfatória conosco, saiba que será um prazer recebê-la em um futuro breve.

Avaliado 12 de março de 2021

Hotel maravilhoso, possui um ótimo atendimento, os funcionários são comprometidos, atenciosos. O hotel possuo vários serviços dentro do hotel e com o ambiente bem agradável.
Voltaria mil vezes , super amei.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 852marcellea

Olá Marcelle!

Agradecemos por escolher o nosso hotel para a sua hospedagem em Salvador pelo feedback positivo da sua estada conosco.

Esperamos revê-la em um futuro breve.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Funcionários atenciosos e prestativos,fui atendido pelo William logo na chegada,uma ótima pessoa . Bom atendimento. Restaurante ótimo jantamos uma comida saborosa,e não esquecer dos funcionários que lá nos atendentes atenciosos e simpáticos,uma piscina espetacular de linda,Hotel muito bem organizado e bem limpo amei tudo,e espero voltar novamente.

Attentive and helpful staff, I was attended by William upon arrival, a great person. Good service. Great restaurant we had a tasty meal, and not to forget the staff that there in the attentive and friendly attendants, a spectacular pool of beautiful, very well organized and clean hotel I loved everything, and I hope to return again.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Wellington2021
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e pelo feedback da sua estada conosco, ficamos extremamente felizes com a sua satisfação e pelo elogio aqui ao nosso colaborador.

Esperamos recebê-lo novamente em um futuro breve.