18 pessoas estão a ver este hotel
StayForLong62 US$
Priceline49 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Adorei o hotel fiquei uma semana em especial a atendente da piscina Pompom uma menina super atenciosa educada hotel está de parabéns pelo treinamento com seus funcionários super recomendo em breve voltei

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado tiag0ricard0v
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Caro hóspede,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e ficamos extremamente felizes com a sua satisfação conosco, nossos colaboradores são treinados constantemente para oferecerem uma atendimento de excelência a todos os nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo em um futuro breve.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos uma diária no hotel para conhecer! Logo na entrada já tinham as medidas de segurança.
O Check in foi excelente, rápido e muito explicativo ficamos sabendo de tudo do hotel (horários, atividades e etc) e conseguiram o check in antecipado e um upgrade na categoria do quarto.
A Piscina é excelente, grande, água gostosa (parece climatizada). O som achei que incomodou (música muito alta, principalmente de um dos lados da piscina, e tocando basicamente pagode e axé). Sugiro uma playlist mais diversificada para agradar a todos.
Controle da TV não funcionava, solicitamos o conserto e arrumaram rápido.
Pedimos talheres no quarto e pasmem, nos cobraram 10 reais. Ao meu ver isso tinha que ser cortesia.
Banheiro não tinha toalha de chão e tivemos que usar a toalha de rosto pra não escorregar.
Banheiro velho e o vaso faz um barulho bem estranho. A cama do quarto era grande e muito boa!
A acústica do quarto é péssima, ouvimos os hóspedes de cima o tempo inteiro de madrugada!
No café da manhã o espaço estava consideravelmente cheio, mesmo com horário agendado, na entrada tinham luvas e mediram nossa temperatura. O café da manhã era satisfatório, tinha tudo (sucos, cafés, leite e iogurte, frutas, pães, bolos, frios, tapioca, cuscus, mingau, calabresa frita, mandioca e outros)
No hotel vende açaí (300ml 14,90) tem um food truck com sanduíches (quase todos os hambúrgueres 29,90 - Comemos e valeu mega a pena - grande e bem saboroso)
O acesso a praia está liberado por um portão e usamos tranquilamente a praia.
Mesmo com todos os detalhes, se precisasse voltaria a me hospedar!

Obrigado lorenamelca
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Olá Lorena,

Primeiramente agradecemos por escolher o nosso hotel como sua opção de hospedagem em Salvador e por relatar aqui a sua estada conosco. Ficamos gratos pelos elogios mencionados, sobre o som, o local dispõe de música ambiente, seguindo determinações de volume de som e horário de encerramento. Temos uma Central de Atendimento ao Hóspede (CAH) 24 horas para suporte imediato ao hóspede em caso de necessidade, como o que ocorreu com o controle da TV e qualquer outra necessidade que venha a ocorrer. A taxa de entrega de utensílios no apto cobrada é apenas para itens que não foram adquiridos no hotel. Agradecemos novamente pelo elogio ao café da manhã, um dos itens com maior índice de satisfação entre os nossos hóspedes, também temos uma ampla praça de alimentação com diversas opções para o conforto dos hóspedes.

Esperamos recebê-la em uma próxima oportunidade.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Frente ao mar, nascer do sol, vista paradizíaca. Eu e minha esposa nos divertimos muito, piscina na temperatura ideal, maravilha, praia linda, comida excelente, som bom, brincadeiras, sem contar a alegria dos funcionários.

Sugestão de quartos: quarto no último andar pra ver o nascer do sol da cama, acorde seu parceiro com uma imagem incrível.
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado brunoandradesouzaa
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezado Bruno,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e ficamos muito felizes com a sua satisfação conosco, será um prazer recebê-lo novamente em um futuro breve.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Eu e minha família gostamos muito do hotel, café da manhã maravilhoso com bastante variedades, piscina excelente, funcionários muito gentis e atenciosos e principalmente, seguindo todos os protocos de segurança.

Obrigado 855vivianel

Olá Viviane,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por relatar aqui a sua estada conosco. Neste momento de pandemia todos os protocolos de higiene e segurança recomendados pela OMS e autoridades locais estão sendo seguidos visando sempre o bem estar dos nossos hóspedes e colaboradores.

Esperamos você novamente em um futuro breve!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Fiquei muito satisfeita com a estadia.Hotel maravilhoso, confortável com vista para o mar.As crianças se divertiram muito. Café da manhã delicioso. Com certeza iremos voltar mais vezes.Prorocolos respeitados, muito organizado.

Obrigado mundoi122

Caro hóspede,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por relatar aqui a sua estada satisfatória conosco, o feedback dos nossos hóspedes é extremamente importante para a melhoria dos nossos serviços.

Será um prazer recebê-los novamente em breve.