21 pessoas estão a ver este hotel
61 US$
60 US$
Cancelamento gratuito até 05/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Prestigia.com77 US$
eDreams60 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Gostei bastante da comodidade do hotel, dá pra ir a pé ao mercado, e viajando com criança vale muito a pena. A limpeza do quarto é excelente. A área da piscina acomoda muito bem e o som tocado por DJ é uma delícia pra curtir o dia de sol. A praia também dá pra passear com as crianças.

Obrigado Weldessa
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado hóspede,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por avaliar aqui a sua estada conosco. Ficamos felizes com a sua satisfação e esperamos recebê-lo novamente em um futuro breve.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Tivemos uma ótima estadia, resort com boa estrutura, tudo muito limpo para receber os hóspedes durante a pandemia. ..bem organizado...os restaurantes bons, comida de qualidade, funcionários muito prestativos...

Obrigado Camper657446
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado hóspede,

Primeiramente agradecemos por escolher o nosso hotel como a sua opção de hospedagem em Salvador e por relatar aqui a sua estada conosco. Saiba que será um prazer recebê-lo novamente em um futuro breve.

Avaliou há 3 semanas

O Gran Hotel Stella Maris Resort está estrategicamente bem localizado, é muito lindo e a vista pro mar é maravilhosa! Pessoal atencioso e prestativo. A minha experiência foi incrível. Super indico, Já quero voltar novamente.

Obrigado elisandrar2021

Olá Elisandra,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por avaliar aqui a sua estada conosco, ficamos felizes com a sua satisfação e esperamos revê-la em breve.

Avaliou há 3 semanas

Não tenho nenhum ponto negativo do hotel! Quarto excelente, funcionários prestativos e educados,limpeza nota 10, acesso a praia com conforto e segurança, gostei absolutamente de tudo. Nada a reclamar.

Obrigado Silvia_dantas79
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Silvia,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por relatar a sua estada conosco, ficamos extremamente gratos com a sua satisfação conosco.

Esperamos revê-la em um futuro breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei a estadia do hotel tudo perfeito os quartos excelentes café da manhã perfeito e os funcionários todos atenciosos e o melhor o hotel está tomando todos os cuidados sobre a pandemia.
Amei tudo

2  Obrigado 928danyd

Prezada Dany,

Primeiramente agradecemos por escolher o nosso hotel para sua opção de hospedagem em Salvador. Conforme o seu relato neste momento de pandemia revisamos todos os nossos protocolos de saúde e segurança seguindo as recomendações da OMS e autoridades locais fornecendo um ambiente sanitário seguro para nossos hóspedes e colaboradores, ficamos gratos pelo reconhecimento.

Te esperamos por aqui em breve.