Avaliou há 4 semanas

Em epoca de pandemia não queriamos deixar passar em branco o aniversario de minha irma. Estava com minha bebe de 5 meses que tem APLV e a equipe do Hotel, principalmente das áreas de alimentos e bebidas, super atentos e cuidadosos para que evitassem a minha ingestão de leite. Ate recebi um bolo de cenoura no cafe da manhã, fruto de toda atenção e cuidado!
Estão de parabéns! Equipe motivada e empenhada em fazer o melhor e proporcionar a melhor experiencia. Assim, mostramos um ao outro que podemos vencer os obstáculos, mesmo os invisíveis, que a vida nos proporciona.
Parabéns equipe do Gran Stella Maris Resort!
Super recomendo!

Obrigado 774naiaras
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing em Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Naiara!

Agradecemos por escolher o nosso hotel para sua hospedagem em uma data tão especial e por relatar aqui o período que esteve hospedada conosco. Nosso objetivo é oferecermos um atendimento único e de excelência para os nossos hóspedes demonstrando empatia a todo momento, ficamos gratos por conseguirmos ter te ajudado e você pode aproveitar a sua estada conosco tranquilamente.

Esperamos recebê-las novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas

Hospedagem memorável, lindo hotel, área de lazer maravilhosa, uma vista incrível, muito cuidadosos com protocolos de segurança na pandemia que estamos vivendo, sem deixar cair a qualidade do serviço, muito limpo e organizado, funcionários educados, perto de tudo!!
Realmente tudo de bom esse resort pé na areia em Salvador!
A praia de Stella Maris é belíssima, com formação de piscinas naturais bem em frente ao hotel!
Simplesmente amamos e pretendemos voltar em breve!

Obrigado neurangelica

Caro hóspede,

Agradecemos por escolher o nosso hotel como sua opção de hospedagem em Salvador e pelo relato da sua estada conosco. Conforme o seu relato estamos localizado na praia de Stella Maris considerada uma das melhores de Salvador, onde na maré baixa formam piscinas naturais propiciais para um banho tranquilo. Neste atual momento de pandemia todos os nossos protocolos de higiene e segurança foram revistos e readequados de acordo com as recomendações da OMS e autoridades competentes para oferecermos um ambiente sanitário seguro para hóspedes e colaboradores, agradecemos também pelo seu reconhecimento.

Te esperamos novamente em um futuro breve.

Avaliou há 4 semanas

Nota mil estão de parabéns tudo perfeito e gostoso , com certeza quero voltar e indico a todos não irão se arrepender Momentos mágicos e várias fotos postadas kkkkk toda segurança e proteção contra o corona estão de parabéns mesmo

Obrigado krisleya2016

Prezado hóspede,

Agradecemos por escolher o nosso hotel como sua hospedagem em Salvador e pelo feedback da sua estada conosco, ficamos extremamente felizes com o seu relato e esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel espetacular fomos dia 12 a 14 de dezembro.. O segue as normas certinho com o combate ao corona vírus.. se alguém esquecia de colocar a máscara algum funcionário logo alertava.. Sempre preocupados!! O café da manhã é maravilhoso já sou fã é a terceira vez q vou no hotel.. e não tenho o q reclamar.. E dessa vez colocaram a gente no quarto com uma visão ótima.. A piscina não tenho o q falar rs aproveitei demais ficamos até 20:00 da noite a água quentinha.. um destaque para o novo bar abeira da piscina amei e tb o bar ao lado do hotel magnífico almoçamos e jantamos lá! Uma notícia comemos a pizza do hotel a melhor pizza crocante q já comi e olhe q n sou fã de pizza assim é simplesmente amei! Quero agradecer ao hotel pelo carinho e atenção que tem sempre com a gente!!

Obrigado 490daianac

Olá Daiana!

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e é muito gratificante ler o seu relato, obrigada por compartilhar conosco. Conforme menciona, neste momento de pandemia readequamos todos os nossos protocolos de higiene e segurança para fornecer um ambiente sanitário seguro para hóspedes e colaboradores seguindo as recomendações da OMS e autoridades competentes, nossa equipe também foi treinada para este momento e além de seguir os protocolos a risca também devem orientar os nossos hóspedes sobre. Referente a alimentação, nosso café da manhã é um dos itens mais elogiados do nosso hotel com estações de tapioca e omelete na hora, estações de pães, frios, frutas, bolos, sucos, chás, iogurte, diversos itens regionais, tudo fresquinho e preparado com muito amor. O hotel também dispõe de um food truck, açaí, sorveteria, Casa do Pão de Queijo, pizzaria a noite, além do restaurante principal do hotel, também temos um bar e restaurante na piscina e o nosso beach club como menciona, inaugurado no final do ano passado com um cardápio completíssimo e deliciosos drinks.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Maravilhosa experiência
Um local esplêndido
Recomendo totalmente..
Um lugar pra poder descansar e recarregar as energias, ótimo local para descanso e trabalho..
Quem for passear pode ir que não irá se arrepender da estadia

Obrigado Ribeiro2609

Caro hóspede,

Agradecemos por escolher o nosso hotel como sua opção de hospedagem e por relatar aqui a sua estada conosco, ficamos felizes com a sua satisfação e esperamos recebê-lo novamente em breve.