TCH Receptivo – Formas de conhecer
desde 26,74 US$
desde 32,10 US$
desde 53,48 US$
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o receptivo da TCH. O guia Cleber fez a diferença, com sua simpatia e conhecimento sobre os lugares visitados. Sem contar o carinho com todos do grupo.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Ana Claudia D
PaulodeSa, Gerente de relações públicas em TCH Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá Ana Claudia!

Ótimo saber que sua experiência com a TCH foi positiva.
Muito obrigada por sua avaliação e já repassamos seu elogio a Cleber.
Até a próxima!

Avaliado 26 de agosto de 2019 via rede móvel

Realizamos o passeio com o Cleber para o city tour... o Cleber animadíssimo e com muito conhecimento sobre a cidade e deu muitas dicas sobre o que poderia acontecer no pelô e com os ambulantes.
Logo que chegamos na igreja do Bonfim formou uma fila de ambulantes vendendo absurdamente cara as fitas... ( já havia nos alertado). Seguimos para o pelourinho, e começou ali o ponto negativo da cidade.. eles chegavam oferecendo uma fita do Bonfim e depois queria te vender até a alma e se aceitasse o “brinde” eles te amedrontavam até você comprar algo.
Não conseguíamos nem tirar fotos ... que eles ficavam em cima e quando recusava que eles tirassem foto xingavam e ficavam aparecendo nas fotos. As baianas cobram pra tirar fotos e a pintura também cobram .. sempre perguntem antes de fotos ou a pintura ( eu neguei educadamente uma pintura e fui chamada de paulista desconfiada ).
Quando queria que 5/6 ambulantes saíssem de cima de mim eu colava no guia.

O restaurante coliseum que levam pra almoço é caríssimo 69 por pessoa ou pratos a la carte acima de 105,00. Comida simples ... e o guia não deu outra opção para almoçar. Logo na frente tinha diversas opções incluindo subway.

O mercado tem chaveiros com bons preços mas também tem mtos ambulantes e mendigos na saída.

Fiz o farol da barra. Paguei para subir não tem nada demais... não vale o preço.

Igreja de ouro é linda!! Entrem ...

Não recomendo tour em salvador sem um guia e muito cuidado!! Se eu soubesse antes de cada detalhe não teria realizado o passeio mas como fui .. comprei 1 chaveiro e vivia colada no guia inclusive sugerimos que desse uma camisa da agência para e evitar o assédio dos ambulantes .

Obrigado naiaratp
Avaliado 21 de agosto de 2019 via rede móvel

Guia Cleber ótimo, tour com belas paisagens e vistas incríveis.
Um dia inteiro de história e vistas incríveis.

1  Obrigado brunasrbrito
PaulodeSa, Gerente de relações públicas em TCH Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2019

Olá Bruna!

Bom saber que você gostou do nosso tour e nosso guia "celebridade". Muito obrigado por sua avaliação e até breve.

Avaliado 28 de julho de 2019

Boa tarde, hoje é meu último dia em solo baiano rsrsrsrsr, e quero agradecer pelo ótimo passeio que tive para Salvador, com o receptivo da TCH, estivemos com a ótima companhia do guia Kléber que nos deu uma aula de história, com sua sabedoria, simplicidade, humor e inteligência, um profissional incrível que demonstra que ama o que faz, e falando em proficional, também nos acompanhou em parte de nossa viagem o fotógrafo Alexandre excelente pessoa e de um ótimo olhar para fotos, pois ficaram ótimas nossas fotos, onde temos recordação por muitos e muitos anos de nossa estadia e visita em Salvador, deixo aqui meus sinceros parabéns e muito obrigado.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Cristianopeluci

Olá Cristiano!

Ficamos muito felizes com sua avaliação. Que bom que gostou! Vamos transmitir seus comentários a toda nossa equipe.
Obrigado e esperamos seu retorno.

Avaliado 23 de maio de 2019

Viajei para Costa do Sauípe e resolvi tirar dois dias da minha lua de mel para conhecer um pouquinho de Salvador. A TCH turismo, nos bonificou com um passeio gratuito para conhecer a praia do forte e pagamos pelo passeio city tour na cidade. No dia do city tour, o guia Cleber, fez toda a diferença. Possui muito conhecimento, animado, pessoa fácil de lidar. Particularmente, a cidade não é atrativa, muitas ambulantes forçando os turistas a comprarem as coisas (principalmente a pulseira do Sr. do Bonfim), se torna bem inconveniente em certos momentos, mesmo que negando a compra. Ficamos bastante chateados com o tempo dentro do ônibus de viagem.. fomos os primeiros a sair no dia do passeio (08:00hrs) e os últimos a sermos deixados no hotel, que já beirava 20hrs. Bem cansativo. Entendo que tenham que pegar os demais turistas em outros hotéis, mas que façam uma melhor divisão disso, como por exemplo, ao invés de um ônibus para todos, dividir por vans talvez. Bom, chegou então o dia do passeio gratuito a praia do Forte. Cabe ressaltar que a Laiane que nos atendeu para venda dos passeios da empresa TCH nos ofereceu 3 opções de horários deste passeio gratuito (08:15x12:30; 10:45x15:50; 14:15x18:30). Escolhemos o de 14:15h. por orientação da própria Laiane. Disse que pegaríamos mais atrações, etc. Pois bem, no dia deste passeio, mais uma vez passamos pelo 'perrengue' de ficar muito tempo no ônibus aguardando até que pegasse todas as pessoas nos outros hotéis. Com isso, chegamos na praia do Forte por volta de 16hr.. nem na praia conseguimos ficar. A guia que nos acompanhou mal sabia se expressar. Parece que foi colocada de última hora. Não tinha comunicação com os estrangeiros que nos acompanhavam no dia. Já estava tarde, maré enchendo.. a única coisa que vimos que já estava quase no horário final também foi o projeto Tamar.. Horário muito falho. Chegamos no hotel beirando 20 hrs novamente sem termos visto absolutamente nada de produtivo no passeio. Quanto ao translado aeroportoxhotel e hotelxaeroporto, nada a reclamar.

Data da experiência: maio de 2019
2  Obrigado dalila_nazevedo