Salvador
Caixa de entrada
Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótimo passeio, não deu vontade de ir embora!

A casa do Rio vermelho é onde morou Jorge amado e Zélia gattai: é uma delícia percorrer os cômodos... saiba mais

Avaliou há 6 dias
crisvonr
via rede móvel
Lugar mágico

Excelente lugar de visitação o clima é a atmosfera de Jorge Amado e Zélia presente em todos os... saiba mais

Avaliou há 1 semana
T6565BYeduardob
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 1 196 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Salvador e nas proximidades
desde 17,97 US$
desde 21,68 US$
desde 23,96 US$
desde 47,92 US$
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Jorge Amado, adorei sua casa. Senti sua presença e a de Zélia, nesse espaço íntimo, único. Obrigada por abrirem sua casa para leitores e curiosos. Foi uma visita especial.

Obrigado Marina_Cordani
CasadoRioVermelho, Gerente em Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Que bom que você gostou da Casa do Rio Vermelho. Gratos por sua avaliação. Venha nos visitar sempre que puder e indique aos amigos. Acompanhe nossas redes sociais para saber das novidades @casadoriovermelho e /casadoriovermelho.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

A referida Casa foi onde o escritor Jorge Amado e sua esposa Zélia Gattai moraram. A visita é uma imersão na vida dos escritores, a Casa conserva diversos objetos pertencentes ao casal, além de ter um jardim maravilhoso. Certamente vale a visita.
Quase não conhecia a Casa do Rio Vermelho, por falta de tempo, mas valeu a pena ter encaixado na programação de 3 dias em Salvador.

Obrigado Raul G
CasadoRioVermelho, Gerente em Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

ficamos muito contentes que tenha gostado da Casa do Rio Vermelho. Agradecemos sua Avaliação e esperamos recebê-lo novamente. Ah, não esqueça de indicar aos amigos e seguir nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do Memorial: @casadoriovermelho e /casadoriovermelho.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Adorei o local, aconchegante, acessivel, preservado, linda a história. Passeio recomendável para famílias e amigos.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Maria Luisa C
CasadoRioVermelho, Gerente em Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

A Casa do Rio Vermelho agradece a sua avaliação. Venha nos visitar mais vezes e indique aos amigos. Acompanhe nossas redes sociais para saber das novidades @casadoriovermelho e /casadoriovermelho.

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Suplantando o que já vi em Santiago e Valparaíso referente à Pablo Neruda e em Porto Alegre à respeito de Mario Quintana, a casa de Jorge Amado e Zélia Gattai impressiona aos fiéis leitores do casal de escritores. Local agradável com um bucólico jardim e com um acervo de relíquias no interior da casa em cômodos bem distribuídos. Muito visitada e com pessoal muito eficiente e cortês.Ingresso cobrado à preço que podemos considerar simbólico.Imperdível entrar no quarto de hóspedes e assistir o excelente vídeo lá apresentado.Visita obrigatória.

Obrigado CarlosRibeiroRecife
CasadoRioVermelho, Gerente em Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale cada centavo!! A história de Jorge Amado e Zelia Gattai!!! A decoração e os livros!! Tudo muito encantador!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado GreciaM925
CasadoRioVermelho, Gerente em Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020