“Excelente”

Cozinhas: Brasileira, Contemporâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 3 semanas

Restaurante aconchegante, com garçons educados e solícitos. Os pratos são deliciosos e fartos. Sobremesa denominada “padrão FIFA” é a melhor pedida.

Obrigado Bárbara F
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 510)

Avaliou há 3 semanas

Comida perfeita, preço justo, até achei bem em conta. Sentamos para tomar um café e acabei ficando até o jantar rsrsrsr. O Carlos com um atendimento TOP, muito atencioso e simpático. Já estou indicando para todos que vão visitar a região.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado dayanab929
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O local fica no coração do Pelourinho e tem um atendimento excelente, com todos seguindo os protocolos de segurança. Os pratos estavam deliciosos, mas o ponto chave foi a sobremesa marquise de tapioca - acho que uma das mais saborosas que já comi até hoje (R$ 23)! Recomendo demais!

1  Obrigado nicoleotsuka
Avaliou há 3 semanas

Ótima recepção, sem forçar a barra. O Carlos nos deixou muito a vontade, sabia exatamente tudo sobre o menu, e sorria em todo tempo, podíamos ver mesmo com a máscara. Esteve sempre presente e não nos deixou faltar absolutamente nada. O local é bem limpo, confortável, bem decorado e com música agradável de fundo. Estávamos em quatro adultos e duas crianças. Nossas opções foram: codorna, coxa de pato, camarão com risoto e bobó de camarão. O chef João preza pela qualidade, sabor e visual do prato. PERFEITO!
O valor é condizente com a experiência.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Gustavo_de_Paula
Avaliou há 3 semanas

Comida de extrema qualidade e bom gosto, por ser uma cozinha mais refinada não recomendo para quem estiver com muita fome, mas se você vem para apreciar uma prato especial e de sabor extraordinário com certeza é uma pedida certa! Recomendo também o atendente Jefferson que é um exemplo de conhecimento sobre a culinária baiana e também muito simpático e solícito!! Sobre os pratos recomendo o prato de codorna recheada e a sobremesa de tapioca, doce de leite e sorvete de côco...ela por si só já vale a visita! Segundo Jefferson a original só existe por lá! Voltarei!

Obrigado dantenor

Esteve em Cuco Bistrô? Partilhe as suas experiências!