Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com58 US$
Hotels.com58 US$
Travelocity58 US$
Priceline58 US$
eDreams58 US$
Orbitz.com58 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 31 de maio de 2022

Excelente pousada, com ótima localização, a poucos metros do Farol da Barra.
Acomodações bem cuidadas e muito limpas.
Recepção muito agradável.
Funcionários muito simpáticos e eficientes!
Café da manhã muito gostoso, servido individualmente nas mesas.
A Ajulimar e o Marcos são muito solícitos e prestativos.
Recomendo demais a hospedagem.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado monicagL5117NH
Avaliado 15 de outubro de 2021

Nossa estadia foi excelente, a pousada é simples mais muito aconchegante e confortável, localização praticamente na orla e do lado do farol da barra, não tem estacionamento, café da manhã gostoso, camas boas pra descansar, Marcos e todos que trabalham na pousada são muito educados e atenciosos, sempre estão disponíveis pra ajudar com alguma dica de restaurante ou passeio, parabéns!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Cristiano L
Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Ficamos na estrela do mar e nos apaixonamos. Eles tem opções veganas é só solicitar no checkin e também ficam de frente para o BVEgan um ótimo restaurante vegano. Ficam próximos do shopping barra também o que ajuda por ter várias opções lá. O atendimento é impecável simplesmente a estadia mais simpática que já tive. A estrutura é muito boa o banheiro é super espaçoso, os quartos tem ótimos armários e camas e ar condicionado. O café é bem servido e eles tentam variar. Para quem quer fazer o máximo de coisas a pé é uma ótima opção. Fica a uns 2/3 minutos da praia da barra, uns 8 minutos do shopping barra

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 200beatrizb
Avaliado 5 de agosto de 2019

Eu e minha família ficamos 2 noites, no apto nº 4. A pousada é um antigo casarão , onde foi preservado a arquitetura original. Pousada simples, porém tudo muito limpo. Roupas de cama e toalhas cheirosas. Ambiente tranquilo, atendimento muito acolhedor e eficiente. O café da manhã é servido na mesa. Não é tão rico em opções, mas tudo de excelente qualidade, saboroso e feito na hora. Não possui estacionamento. Fica bem no centro da Barra, perto de tudo;FAROL DA BARRA, PRAIA DO PORTO DA BARRA, SHOPPING BARRA, há , no máximo, 20 minutos de muitos pontos turísticos como Pelourinho, Mercado Modelo, Elevador Lacerda e Arena Fonte Nova e Dique do Tororó.

Sugestão de quartos: O apto 4 é bem espaçoso e possui um banheiro confortável.
Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Yano G
Avaliado 30 de março de 2019

O hotel fica em um casarão antigo, muito bem cuidado e limpo. Os funcionários são muito educados, simpáticos e solícitos. Muito bem localizado, fica próximo ao Farol da Barra e da beira mar.
O quarto que ficamos era simples, porém como todas as áreas do hotel, muito bem limpo. Camas confortáveis, ar condicionado funcionando bem, bons travesseiros, banheiro com sabonete e a internet funciona bem.
Nosso quarto ficava no térreo com uma pequena área cercada, o que nos permitia a ter uma pequena varanda privativa com sofás e plantas.
O café da manhã é servido na mesa com pães, suco, café, leite, frutas, ovos mexidos feitos na hora, manteiga, geleia.
Um dos dias um hospede estava fazendo aniversário e fizeram um bolo. Como havíamos saído para os passeios, guardaram um pedaço de bolo para nós. Adoramos o mimo.
Ao sair, a chave do quarto deve ficar na recepção. Não tivemos problemas algum com as bagagens ou pertences.
Adoramos nossa estádia e a simpatia de todos é um grande diferencial

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal