“Serve ainda para kibe e esfirra”
Avaliação de Califas

Califas
Classificado como n.º 346 de 5 740 Restaurantes em Salvador
Bairro: Barra
Bairro: Barra
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Frequentava há 10 anos e em visita a salvador decidi revisitar. O buffet caiu muito de qualidade permanecendo bons kibe e esfirra. Não eh mais possível sentar no salão para a refeição (o que era o grande benefício do restaurante) e não há aviso prévio sobre isso na esteira.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado laibrito

Avaliou 18 de julho de 2021

O bom foi o kibe frito. As pastas ruins. Poucas opções no a kilo. Atendimento de um garcon constrangedor. Não fui avisada que o ambiente interno era pra lá carte. Ao adentrar no ambiente ele me barrou com as mãos , a distância, fazendo barreira além de informar que o meu lugar era lá fora. Diante do choque recuei.Estava com minha filha era meu aniversário, 14 de julho.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado nalvabt
Avaliou 21 de dezembro de 2020

O Restaurante Califas, do Shopping Barra, oferece opção de buffet e à la carte, cumpre as normas determinadas pela autoridades para prevenção da covíd, pratos envoltos em saco de papel, luvas, distanciamento na fila. Sempre que posso almoço no Califas, amo a cozinha árabe, escolhi torta Portuguesa, salada califas, suflê de frango, pasta de berinjela e de grão de bico, charutinho de couve, tabule e kibe, de tudo um pouco. Comida sadia. Recomendo !

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Angelica V
Avaliou 19 de março de 2020 via rede móvel

O claifas é um restaurante muito bom e o atendimento é excelente.
Eu gosto muito do kibe que é feito com ingredientes característicos da cozinha árabe.
O preço não é muito convidativo mais a qualidade é excelente.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ivogaspar
Avaliou 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

O melhor kibe de Salvador, já aproveitamos a estrutura do shopping barra que nos traz segurança desde o estacionamento ao excelente atendimento dos simpáticos garçons. O chopp bem gelado é um espetáculo à parte. Parada obrigatória quando vamos ao Shopping Barra.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado saulof498

Os viajantes que visualizaram Califas também visualizaram

Esteve em Califas? Partilhe as suas experiências!