7 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity56 US$
eDreams56 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 4 semanas

Hotel limpo e novo, quartos arrumados, ar condicionado muito bom e funcionários cordiais. O Wi-Fi também estava ótimo quando estive lá. Ótima localização, possui garagem. Recomendo e voltarei mais vezes!

Obrigado valentinabolati00
Daniela Seabra, Proprietário em Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Hóspede,

Muito obrigada pela sua avaliação e por nos recomendar!
Ficamos muito felizes que tenha compartilhado sua experiência aqui conosco e saber que ficou satisfeita com as nossas instalações e atendimento.

Avaliou há 4 semanas

Os funcionários como maleiros, faxineiros são bem mais simpáticos que os recepcionistas e administrativos.
Acho q teria q aprender com eles

Pontos a observar: não colocar sugeria em baixo do tapete... roupas de cama suja oi manchadas em baixo, ar condicionado pingando dentro do quarto, portas rangendo muito, precisa manutenção, limpar o chuveiro, os jatos estão sujos impedindo a saída de água, fechamento da conta item que não foram consumidos.

Sou gerente hoteleiro por isso a propriedade em falar desses detalhes que acho importante para seu hotel

Voltaria a me hospedar mas com receio desses degelares q incomodam um pouco .

Obrigado ricardocostarj

Prezado Hospede,
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e todas as suas observações já foram encaminhadas para os setores responsáveis.
Iremos verificarmos todos os pontos mencionados e corrigirmos tudo que for necessário para prestarmos um serviço de excelência.
Prezamos muito pela limpeza e higiene do nosso hotel como pode ser observado nas nossas avaliações, mas se existiram falhas durante a sua estada elas precisam ser corrigidas e te agradecemos por pontua-las.
Esperamos revê-lo!

Que hotel maravilhoso
Que funcionários maravilhosos
Que café da manhã magnífico
Só tenho a agradecer por tamanha dedicação.

Obrigada HOTEL BAHIA por tudo.

Obrigada por tudo SALVADOR
HOTWL BAHIA VOLTAREI MAIS VEZES

Obrigado cristinanascimen2

Prezada Hóspede,
Receber comentários assim dos nossos hóspedes é o que nos motiva a seguir firmes trabalhando e nos dedicando para melhorarmos sempre os nossos serviços e instalações.
Muito obrigada por compartilhar a sua experiência aqui conosco. Isso é muito importante para nós.
Sempre que retornar a Salvador estaremos de portas abertas para te receber.

Avaliou há 5 semanas

Eu e minha amiga precisamos chegar mais cedo, e pedimos so pra deixarmos as malas até da a hora do check-in e todos foram super prestativos, fizeram nosso check in antes , e fomos muito bem recebidas por um funcionario novo, ele disse que estava la so a dois dias, e dava pra ve a vontade dele em nos ajudar com as malas, foi bem bacana ! obrigadaa

Obrigado jessicaperfeito

Prezada Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
É muito gratificante saber que teve uma ótima experiência aqui no nosso hotel.
Todos os nossos funcionários estão sempre disponíveis para ajuda-los e tornar a experiência aqui especial!

Avaliado 21 de agosto de 2021

Excelente hotel, Excelente atendimento, limpo, organizado, bem localizado e café da manhã perfeito.
Eu estou encantada com a excelência e profissionalismo de todos do hotel.
Para mim é 5 estrelas, recomendo e voltarei mais vezes.

Obrigado ThaisThomas

Prezada Hóspede,
Muito obrigada por recomendar o nosso hotel.
Ficamos felizes em saber que teve bons momentos durante a sua estada aqui conosco obrigada por nos avaliar e compartilhar a sua experiência.
Sempre que retornar a Salvador estaremos de portas abertas para te recepcionar.