3 pessoas estão a ver este hotel
32 US$
32 US$
Cancelamento gratuito até 20/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
Travelocity32 US$
StayForLong41 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O hotel fica em uma região privilegiada de Salvador, mesmo sem acesso visual à praia. Em uma rua tranquila, com opções para tomar café, ou comprar alguma coisa para comer.
O atendimento é impecável, super limpo, cama excelente e chuveiro dos sonhos!

1  Obrigado niamicorreia
Daniela Seabra, Proprietário em Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Prezada Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos felizes em poder proporcionar bons momentos para você em nosso hotel.
Esperamos revê-la em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito confortável, ótima localização e café da manhã caprichado. Achei o preço justo com tuso que o hotel oferece,durante a estadia tudo estava bastante limpo e na época do covid todos os protocolos estão sendo realizados.

Obrigado 485pedroi

Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Sempre que retornar a Salvador estaremos de portas abertas prontos para te receber.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos o atendimento, os funcionários da Recepcao são maravilhosos, bastante educados e prestativos. A limpeza impecável, senti o perfume do amaciante nas toalhas de banho, o álcool em gel do elevador super perfumado e hidratava as mãos.
A localização está entre o centro histórico de Salvador e as praias na Barra. Fizemos todo o percurso de Uber/99pop, com preço bem acessível. Fiquei hospedada 4 noites neste hotel. Não tomei café da manhã todos os dias no hotel, na avenida possui um CoffeeTown, porém os preços são mais caros doque o café no hotel. Recomendo este hotel!

Obrigado 670fl_viam

Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos felizes em ter superado as suas expectativas. Trabalhamos sempre focados na satisfação dos nossos hóspedes.

Avaliado 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, com ótimas instalações e tudo muito limpo e organizado. Fica próximo aos principais pontos turísticos de Salvador, com bares, padarias, mercados a cerca de 100 a 200 metros, a estadia foi muito boa

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rafaelmakibara

Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso hotel.

Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, excelente café da manhã, esta respeitando todos os protocolos do COVID-19.
Serviços impecáveis.
Restaurante excelente e pode também pedir comida por aplicativos populares e entregar no hotel.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado carolinacquadros
Daniela Seabra, Proprietário em Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso hotel e compartilhado a sua experiência aqui conosco.