Avaliado 27 de abril de 2020

Voltarei, e indicarei o hotel para outras pessoas, bem localizado, um excelente atendimento, recepcionistas muito simpáticos, a viagem a Salvador não foi a negócio, foi por motivo de doença, por isso não podEmos aproveitar mais.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado selartes
DanielaSeabra, Gerente geral em Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2020

Prezado hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos felizes em saber que gostou do nosso hotel.
Esperamos que esteja tudo bem e que possa retornar para aproveitar mais a cidade.

Avaliado 21 de abril de 2020

Não é um hotel de turismo. Não tem piscina e nem espaço de restaurante, exceto o espaço para o café da manhã. Comida boa e bom serviço de quarto. Bom atendimento dos funcionários. Poderia oferecer mais opções de canais de TV no quarto.

Obrigado ailtonjnasser
DanielaSeabra, Gerente geral em Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Sempre que retornar a Salvador estaremos de portas abertas para te recepcionar.

Avaliado 13 de abril de 2020

Me agradou muito o Hotel, possui uma Excelente equipe, localização e limpeza.
Será o hotel que pretendo ficar quando for a salvador, com minha família ou sozinho.
Bairro tranquilo para caminhadas, rua arborizada.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado victorsmv
DanielaSeabra, Gerente geral em Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos muito contentes em saber que gostou do nosso hotel e pretende voltar.
Estaremos sempre de portas abertas para te receber.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 2 de abril de 2020

Todos os serviços foram prestados com excelência. Arrumação de quarto, restaurante, café da manhã, recepção, pessoal de atendimento etc. A localização é privilegiada e de fácil acesso. Recomendo demais!

Sugestão de quartos: Pontos de energia e/ou entrada usb ao lado das cabeceiras das camas.
Obrigado tarcianatorres
DanielaSeabra, Gerente geral em Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Prezada Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos felizes que tenha dedicado um pouquinho do seu tempo para compartilhar a sua experiência aqui conosco.

Avaliado 25 de março de 2020

Estive por um dia no hotel, achei muito confortável e seguro.
Eu estava num outro outro na frente e por não estar satisfeito acabei mudando para o Hotel Bahia do Sol, não me arrependi.
Que mantenham a qualidade

Sugestão de quartos: Ter edredon para os hospedes que solicitem, mesmo sendo uma cidade quente, o quarto fica gelado com o ar... gosto pessoal meu
Obrigado JardelRomao
DanielaSeabra, Gerente geral em Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos felizes que tenha dedicado um pouco do seu tempo para nos avaliar.
Sempre que retornar a Salvador estaremos de portas abertas para te recepcionar.