Os preços mais baixos para a sua estadia
31 US$
31 US$
Cancelamento gratuito até 25/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hurb
Priceline31 US$
StayForLong57 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ibis hangar está bem localizado em Salvador.
Hotel padrão conforto.
Quarto confortável, ducha boa, ar condicionado funciona e é silencioso.
Janela da apto ampla com boa visão da cidade.
Café da manhã ótimo.
Poucas vagas para estacionar gratuitamente na frente do hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado João Vitor A
José Junior, General Manager em Ibis Salvador Aeroporto Hangar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

João

Seus comentários serão compartilhados com toda a nossa equipe.

Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve.

Avaliado 14 de fevereiro de 2021

Hotel com facilidade por estar próximo do aeroporto, mas nos horários de pico o tempo o congestionamento é bem grande. Poucas opções para refeição e preços altos pelo tipo de prato. Não recomendo pegar taxi do hotel até o aeroporto, cobram bem acima da corrida normal

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
2  Obrigado 706miltons
José Junior, General Manager em Ibis Salvador Aeroporto Hangar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Sempre me hospedei no "primo rico" Novotel e dessa vez quis testar o vizinho Ibis, que cumpre seu papel sem surpresas.
Não é o melhor local para quem quer descobrir ou conhecer de fato Salvador, é longe de tudo e só é próximo ao aeroporto; por isso é usado pelas aéreas para suas tripulações e passageiros afetados, além de viajantes a negócios com relações na Via Parafuso ou Estrada do Coco.
A Estação Mussurunga, de metrô e ônibus, está a menos de 10min a pé, há um mercado atacadista bem pertinho e um shopping centre a 15min de distância, onde se come muito melhor do que no hotel!
Os ambientes já mostram um certo desgaste, o equipamento já está se cansando, com rachaduras, manchas, riscos e rasgos. A limpeza não é o forte do hotel, pratos e utensílios ficaram no meu corredor por quase 24 horas até que fossem recolhidos!
A internet não é confiável, oscila bastante, o que dificulta video-conferências ou mesmo que se baixem arquivos simples.
O café da manhã é muito bom e variado, a equipe se esmera bastante. Já pras outras refeições sobram reclamações sobre a demora, a qualidade, o atendimento e os valores: cobrar os mesmos 42 reais para salmão, filé mignon e um corte como contra-filé só mostra que não sabem o que estão fazendo!
O que mais me incomoda, e também vivido no Novotel, é o desleixo com as regras sanitárias! Máscaras não estão disponíveis para os hóspedes que não seja por venda, muito menos há cobrança para que hóspedes usem as máscaras corretamente em áreas comuns. Quando questionados, as desculpas são sempre evasivas, ou seja, falta compromisso e interesse!
Mesmo sendo um hotel de aeroporto, até no nome, o transfer está temporariamente suspenso, uma pena. Os taxistas cobram o absurdo valor fixo de 42 reais, dez vezes mais do que a tarifa de ônibus e onze vezes mais do que o metrô! Vale mais andar 7min até a Avenida São Cristóvão e lá pegar um ônibus pro aeroporto, em menos de 7min se está lá!
Em suma, é um bom hotel padrão Ibis que precisa começar a pensar em reformas estruturais e a decidir se fica sentado no básico da cartilha ou se quer ter algum diferencial.

3  Obrigado vitorbabrazil

Vitor

Avaliado 1 de fevereiro de 2021

localização ótima na paralela, pois facilita saida pra ir no cliente. Possui restaurante com jantar, daí não precisei nem pedir, nem sair nesses tempos de pandemia. Preço bom. Próximo do aeroporto, enfim minha opção preferida nas viagens de negócios

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado shimanoe

Seus comentários serão compartilhados com toda a nossa equipe.

Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo (a) em breve.

Avaliado 24 de janeiro de 2021

Excelente estadia nesta unidade do Ibis. A localização permite acesso rápido ao aeroporto e também às belas praias de Itapuã, Stela Maris e Flamengo. Check in eficiente, tudo muito limpo e devidamente de acordo com as normas sanitárias. A unidade conta com bar e restaurante, mas a região também é bem servida de várias opções de delivery. Destaque especial para a recepcionista Luiza, que foi muito prestativa e ofereceu muitas dicas valiosas de como aproveitar a região. A atendente do café da manhã atendeu pronta e amorosamente minha solicitação por um cuscuz sem carne, já que minha companhia era vegana. As opções do café da manhã atendem bem mesmo os com restrições alimentares.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ThammyG6