Salvador
Caixa de entrada
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos a reserva acreditando que estava incluso café da manhã. Ao chegar lá nos foi informado que cada café custaria o valor de R$20,00. Recepcionistas mal treinados, a todo momento iam a uma sala para obter respostas às nossas indagações. O serviço de secador estava indisponível. No banheiro possuía uma infiltração. Colchão extremamente mole, qualquer mexida parecia que ia derrubar da cama. A chave do quarto desmagnetizava a cada passagem de serviço de quarto.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 934giullianam
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Gostei muito do hotel!Fui duas vezes em setembro e sem dúvida retornarei!! Gostei muito da vista da piscina e a vista do quarto que eu fiquei,café da manhã muito bom e os atendentes foram muito prestativos!!☺️
Parabéns equipe!!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado morrodesaopaulotur
Avaliado 27 de novembro de 2019 via rede móvel

Salvador tem opções melhores pelo mesmo preço. Tive uma experiência lamentável neste local. Da chegada à saída, extremo desgosto. Porta emperrada, não fechava. Manta USADA, sem qualquer higiene. Suja MESMO! Detalhe: eram três mantas e as três estavam com um odor horrível, de suor, uso de um terceiro (com ctza não havia sido lavada). Quarto triplo com duas toalhas e, ao solicitar a terceira, a mesma nunca chegar...Tive que me enxugar com uma toalha de rosto, dado o descaso do hotel. Às 21h, quando novamente solicitada a toalha, recebi a info de que teria que ir buscá-la na recepção pq, simplesmente, não havia serviço de quarto após este horário. Para além disso tudo, ainda tem o despreparo dos funcionários no trato e atendimento. Ao reclamar na recepção, me orientaram a deixar registrado em um “livro”. Fim. É basicamente isso que o hotel oferece: uma péssima experiência! Não recomendo e não volto.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado moraesmi
Avaliado 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Estivemos em 5 dias a passeio. O quarto e bem simples. O que foi ruim:
A água cheira mal, o gosto é horrível parece esgoto. Pedi para trocar e com muita má vontade me deram outro quarto, fui conferir antes e o ar condicionado não funcionava, entre ficar sem ar no calor de Salvador optei em continuar no quarto da água fedorenta. Só contava os dias para ir embora. O atendimento é ruim, mas me disseram que em Salvador no geral o atendimento é ruim, não sei afirmar. Enfim, tirando a parte de passeio não voltaria nunca mais em Salvador pela péssima experiência neste Hotel. E olha que estava cheio.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado DriR10
Avaliado 17 de novembro de 2019

Cortinas sujas, ar condicionado com "mofo" toalhas encardidas, velhas, lençol furado. Restaurante terceirizado tendo que efetuar o pagamento no momento do consumo e encerra os serviços às 21:30. O mesmo não condiz a estrutura física, manutenção e serviço em sua totalidade para a classificação de quatro estrela no ramo de hotelaria.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios