TripAdvisor
Salvador
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

Recomendo, o café é gostoso. Achei o jantar caro pela qualidade. Não gostamos dos lanches. Hambúrguer mal passado. Os colchões da cama estavam mole. O serviço de praia poderia ficar longe do esgoto e abrir mais cedo.

Sugestão de quartos: não ficar no nono andar perto do ultimo apartamento, o barulho do ar é enlouquecedor. Mas, me trocaram de quarto e correu tudo bem
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mmatildinha
mauriciolemos, General Manager em Monte Pascoal Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 2 semanas

Olá,

Ficamos felizes que você tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.
Vamos reforçar essa questão dos lanches com a equipe para oferecermos um serviço ainda mais eficiente.

O fator referente a reclamação do esgoto na praia não procede. Pois, as marcas escuras na areia são provenientes do processo natural chamado intemperismo e erosão que ocorre com o embate das ondas ao longo do tempo.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Olá bom dia. Estivemos hospedados no hotel Monte Pascoal e gostaria de registar que fomos muito bem atendidos. principalmente pela portaria e pessoal do restaurante. A localização a piscina e o café da manhã muito bons. Obrigada pela acolhida.

Obrigado rederthais

Muito obrigado! São comentários como esse que motivam a nossa equipe a melhorar a cada dia a experiência dos clientes no Monte Pascoal.

Volte Sempre!

Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito bom, atendimento excelente. O único problema foi o sanitário do banheiro. Quando a descarga era acionada, acontecia um vazamento - no pé do vaso sanitário ou no ralo, não consegui identificar.

Obrigado Dream39637633965

Agradecemos pela preferência.
Seu comentário nos ajuda a buscar melhorias. Vamos reforçar essa questão com a equipe para oferecermos um serviço ainda mais eficiente.

Volte sempre!
Equipe Monte Pascoal

Avaliou em há 4 semanas

Ótima localização, muitos restaurantes próximos, ótimo café da manhã e refeições. Atendimento muito bom. A cama no meu caso foi ruim pois o colchão já era um pouco antigo, mas nada absurdo, foram ótimos dias neste hotel.

Obrigado jrprogramas

Avaliou em há 4 semanas

fomos recebido super bem .hotel muito limpo e arrumado, café da manhã ótimo, piscina excelente, ótima localização! tudo perfeito, super indicado para passeio com amigos e família, todos os funcionário de parabéns.

Obrigado pauloaviao

Ola,