Avaliado 14 de abril de 2020 via rede móvel

Um lugar perfeito, maravilhoso.
Área verde, para relaxar, caminhar, deixar as crianças correr e se divertir.
Agradeço a oportunidade de aproveitar esse paraíso por duas vezes.
Serviços de recepção, de limpeza dos quartos, os tios e tias do enterterimento com as crianças (elas amaram) teve cineminha com pipoca e direito a massinha.
Para os adultos tivemos Zumba na piscina, foi maravilhoso.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado 232cristianep
Avaliado 5 de abril de 2020 via rede móvel

Fiquei 4 noites a trabalho. Costumo ficar no Catussaba Business que é em frente.
Achei o apartamento bem antigo e claramente falta manutenção. O box do banheiro era aberto, cama antiga, TV com imagem ruim. Internet boa, no primeiro dia achei as toalhas com cheiro de guardado, parecia que o apartamento não era ocupado por um tempo.
Não sei se costuma ser assim mas o café da manha era sob demanda sem buffet. Havia um papel você escolhia o que queria comer. Particularmente não gosto desse sistema. Quando escolhi o presunto veio todo babento, nem comi.
Paisagismo do hotel é muito bonito.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado srweslley
Avaliado 20 de março de 2020

Gostei do hotel, bom atendimento, boa localização, instalações medianas, sensação de segurança, e comidas ótimas. A recepção poderia ser mais carismática e poderiam ter maior preocupação em solucionar as solicitações dos clientes (coisas simples).

Obrigado F8897FFivans
Avaliado 16 de março de 2020 via rede móvel

O hotel já está bastante antigo e precisa de reforma!!
Comida bem estilo bandejão, sem muita qualidade.
Pouco funcionários para a quantidade de pessoas presente no hotel.
A área externa é grande e bonita.

Obrigado Juviagens
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Gostei da estrutura do hotel, o quarto que fiquei era bom, o café da manhã farto e agradável. Só nunca vi uma quantidade imensa de pessoas tomando café da manhã num só dia. Porém a reposição é rápida.
A piscina é boa, o mar agitado. Próximo ao hotel tem restaurantes bons, touro loco é uma boa opção.
Tem uma cascatinha com peixes grandes e um mini zoo. O paisagismo eh lindo.
Hotel antigo porém bom.

Obrigado Karen S